Venho, por este meio, reiterar a V. Exas. que, tendo procedido a uma amortização do crédito à habitação contratualizado, recebi um email da parte do Santander, no dia 13 de junho (dias após a supramencionada amortização), com o texto que transcrevo: O seu pedido de Amortização Parcial, no montante de _____€, relativo ao Empréstimo Habitação 0006.00725947096 já foi processado. Nova Prestação: 186,69€. Caso necessite de informação adicional, contacte o seu Gestor e/ou balcão. ObrigadoOra, no dia 22 de junho foi-me subtraída a importância de 569,88€ correspondente à prestação do meu crédito à habitação. Este valor é superior, em 383,19€, em relação ao valor que o Santander me indicou que seria o da nova prestação. Realço que esta diferença assustadora foi totalmente inesperada e provocou grandes constrangimentos no meu orçamento familiar. Não consigo perceber como me pode ser indicada uma nova prestação de 186,69€ (informação que recebi a 13 de junho) e depois debitados 569,88€ (a 22 de junho). Agradeço, com celeridade, a correção desta situação tão desagradável. Recebi, da parte de V. Exas e no dia 19 de julho, a indicação de que tendes presente a reclamação dirigida à Entidade DECO - Defesa do Consumidor, recebida em 5 de Julho de 2023 no Banco Santander Totta, que estamos a analisar e que será respondida com a brevidade possível.. Até hoje, ainda não recebi qualquer resposta da parte de V. Exas..