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CPTPT02006590-48

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

24/05/2024

Assunto: Prescrição de consumos NIF: 314785698 N.º da encomenda: DY198984644 Exmos. Senhores, Se a encomenda em questão fosse devidamente entregue, eu não estaria perdendo tempo fazendo uma reclamação de algo que não recebi. E se realmente esse caso tivesse sido analisado e averiguado vocês no mínimo teriam me pedido a gravação da chamada com o entregador e nem isso vocês fizeram, indicando que as suas supostas averiguações não foram devidamente apuradas. E ainda que fosse apurado o entregador em questão sendo que fez algo de errado obviamente que ele não vai assumir o erro. Porém tenho provas do que estou argumentando. Então mais uma vez, pacificamente façam as devidas averiguações pois se eu não receber minha encomenda, ou uma compensação por ela não tenham duvidas que vou levar isso ao tribunal . Meus cumprimentos, Jonatan Costa.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. C.

24/05/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020226561. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, May 24, 2024 at 10:46 :AM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001794216290

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. C.

27/05/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente e telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Mafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onFri, May 24, 2024 at 10:46 :AM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation]300001795569506

Assistência solicitada 11 junho 2024

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