Exmos Senhores,
Venho por este meio solicitar ajuda da DECO PROTESTE para fazer valer os meus direitos junto da empresa Leroy Merlin (Alfragide), relativamente a uma cozinha adquirida da Linha Tokyo (no valor de 2.763 €), para a qual submeti uma queixa no Portal da Queixa (Reclamação #128053325), no seguimento da reclamação efetuada em loja, no respectivo Livro de Reclamações (Reclamação Nº34752307, em Dezembro de 2024), sem grande sucesso até à data.
Esta cozinha foi projectada/adquirida em 2022, tendo me sido informado que possuía Garantia por 10 anos.
O meu depoimento encontra-se neste endereço, de que poderão fazer copy/paste, para maior facilidade de leitura:
https://portaldaqueixa.com/brands/leroy-merlin/complaints/leroy-merlin-cozinha-linha-tokyo-fornecimento-de-materia-prima-inferior-a-paga-pela-cliente-mau-servico-pos-venda-128053325
Não consegui anexar a fatura (ficheiro grande), mas poderei facultá-la por email, caso considerem necessário.
Espero contar com a vossa ajuda informada.
Com os melhores cumprimentos.