back

cozinha facil atraves da meo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

W. F.

Para: MEO

03/07/2022

Venho por meio deste, deixar a minha indignação com a Meo. Liguei ao atendimento ao cliente, pois na minha fatura, veio cobrando um serviço que nunca pedi e nao utilizei.O atendente disse que era um serviço sobre cozinha fácil, 2 euros semanais. Eu disse: nao entendi, como assim, cozinha facil na fatura de telefone? Talvez tenha clicado em algo sem saber e automaticamente veio cobrando. O atendente disse que ia cancelar o serviço, mas não tinha como retornar os valores cobrados de maio e junho.Então senhores, a Meo funciona como um cartão de crédito aberto a serviços, e ficamos a mercê de cobranças que nem mesmo sabemos do que se trata. Assim fica dificil acreditar que a empresa é séria. Será que a Meo não ganha nada ao cobrar um serviço de outros em sua faturação?Será que a Meo atua como se fosse um cartao de credito ou um Paypal sem necessidade de senha para confirmar compras de serviços diversos, facilitando assim vendas/ compras induzidas?Gostaria do estorno do valor cobrado nas faturas de maio e junho.Obrigada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.