back

Could not provide me with the rental car I had booked and tried to downgrade me to smaller vehicle.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: SIXT

13/07/2025

Assunto: Reclamação contra a Sixt Rent a Car – Aeroporto de Lisboa – Reserva nº 9721807080 Venho apresentar uma reclamação sobre a empresa Sixt Rent a Car, relativamente à minha reserva para um Mercedes-Benz C-Class Station Wagon no dia 29 de junho de 2025. A Sixt não me informou no balcão que o veículo reservado não estava disponível. Apenas descobri ao chegar à garagem que tinha sido atribuído um modelo inferior (Mercedes-Benz EQA), que não acomodava a nossa bagagem. A tentativa de ocultação do downgrade é inaceitável. Recusei o aluguer e fui forçado a alugar noutro local por mais 200€, após a supervisora da Sixt ter cancelado a reserva. No entanto, fui cobrado 151,79€ indevidamente por uma viatura que nunca utilizei. Solicito o reembolso integral e compensação pelos custos adicionais. Em anexo segue a minha carta completa. Com os melhores cumprimentos, Jeremy Love


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.