back

Corte o serviço, pague multa, evite reclamações

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. G.

Para: RUBIS Energia Portugal

27/05/2021

na terça-feira 18/5/2021.Quando saí de casa me surpreendi com o técnico cortando o gás do meu apartamento, informando que :1- Não recebi nenhum aviso para cortar o gás.2- O técnico não bateu à porta. Ele também disse que tocou a campainha, mas a nossa campainha estava estragada lembrando que é fácil perceber que a campainha estava estragada.3- Quando expliquei ao técnico que só tinha um fatura para pagar, ele disse que sabia mas ele tem ordem de ir cortar o gás e contínuo a cortar. 4- Foi ligar ao empregado ( apoio de cliente ) para explicar o meu problema e falou comigo num ar muito seco ( como um robô ) a repetir as mesmas palavras. (Tem que pagar a fatura + 55 euros como multa para enviar uma nova ordem para voltar a ligar o gás5- Voltei a falar com técnico para tirar o contador para que eu pudesse colocar uma botija de gás, mas o técnico recusou e disse que só tinha ordem de só fechar o gás, disseram se eu tirasse o contador ou mexesse naquilo iriam chamar a polícia e isto significa que me obrigaram a pagar a multa.6- Lembrando que sou cliente de mais de 4 anos e antes desta vez nunca me tinham cortado o gás, apesar disso não fomos considerados um antigo cliente e tenho uma grande família .Eu já paguei a fatura e a multa e pesso de que devolvem o valor da multa porque não foi o meu erro e desejo que não volte a repetir esta situação para não ter que acabar com contrato com a Rubis gás lembrando que esta não é a primeira vez que acontece no meu prédio por causa que a Rubis gás trata os clientes numa forma injusta .e depois eu quero reclamar no site official de rubis www.rubisenergia.pt mas foi proibido de entrar ao website.

Mensagens (4)

RUBIS Energia Portugal

Para: S. G.

01/06/2021

DATA NOT AVAILABLE

RUBIS Energia Portugal

Para: S. G.

01/06/2021

DATA NOT AVAILABLE

S. G.

Para: RUBIS Energia Portugal

30/06/2021

Exmos Srs,confirmo que eu não recebi o aviso de corte de gás antes de corte de serviço, e mensagem SMS não inclui um aviso de corte de serviço.peço que reembolso o valor mencionadoComprimentosSameer Mohamad Ghalyoun

RUBIS Energia Portugal

Para: S. G.

26/07/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.