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Corte injustificado serviços internet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. S.

Para: MEO

17/04/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º 149 112 34 89, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente sem internet em casa a 3 dias et horas sem fim ao telefone com os vossos técnicos sem solução visível, necessito urgentemente da mesma para funcionamento professional o qual estou privado de exercer, num caso que corte por falta de pagamento sou obrigado a pagar taxas de ativação, e no caso contrario quem se responsabilisa? Solicito a resolução imediata e um gesto comercial de vossa parte uma vez resolvido. Cumprimentos. Claudio Sousa

Mensagens (1)

MEO

Para: C. S.

21/04/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo MEO www.meo.pt @@REF_ID@baf149f378b3789eee@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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