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Corte indevido de serviços totais durante 4 dias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

V. Z.

Para: NOS Comunicações SA

17/11/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas comunico que os vossos serviços procederam ao corte do serviço, sem qualquer aviso ou justificação enquanto existia uma reclamação de valores de fatura em curso. Isto é crime punível pela lei das comunicações. Neste momento, e desconhecendo motivos que justifiquem a suspensão de fornecimento do serviço, solicito a compensação da fatura atual e que seja paga por vocês pelos transtornos causados pois eu e minha companheira fazemos teletrabalho e ficamos sem net sem chamadas sem nada durante 4 dias,e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: V. Z.

18/11/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: V. Z.

26/11/2024

Caro cliente , Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 18 de novembro de 2024 11:37 To: '' Subject: FW: Corte indevido de serviços totais durante 4 dias Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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