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Corte indevido de água

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. T.

Para: Águas Alto Alentejo - AAA

02/11/2023

Boa tardeVenho comunicar as Exma, que estou sem água desde 26/10. Entrei em contato com o atendimento telefónico da empresa e a informação que obtive foi um só lamento por parte da atendente, que disse que eu tinha faturas em atraso. Perguntei da ordem de corte que não havia recebido e q mesma diz novamente que só lamenta e que eu teria que ir q uma loja mais próxima. Informei que não recebo faturas desde 9 início do contrato e que sempre falam que vão mandar entidade e referência para pagamento e não mandam. Ainda informei que 3nviwm faturas em nome de uma pessoa que ninguém na localidade conhece e novamente ouço um só lamento.No dia 31/10, já contando 5 dias sem água e sem informações eficientes, fui até a loja em Ponte de Sor e atendente me informa que o meu contador é o mesmo número de outra pessoa e que na verdade eu não tinha corte na água e quem tem é a pessoa na qual eu recebo as faturas na minha morada. A mesma disse que q água seria religada ainda naquele dia, porém minha surpresa ao chegar do trabalho a noite, foi que eu ainda não tinha água. Se meteu então o feriado de 01/11 e claro, não havia atendimento na loja.Hoje dia 02/11, a contar 07 dias sem água, ainda não a religaram. Liguei novamente ao atendimento às 12h05 e a nova atendente, que falou comigo, me disse a já conhecida frase só lamento, senhora e disse que vai solicitar novamente a ligação. Estou em situação indigna de sobrevivência, onde apanho água da chuva pra que eu e minha família possamos tomar banho e compro água em supermercado para beber. Não consigo lavar roupa, louças ou as necessidades básicas de uma casa. Eu tenho crianças e não vejo providências por parte da empresa. É uma situação humilhante, pois não tenho água nem no autoclismo e pretendo ir aos jornais, pois isso não é justo. Meus melhores cumprimentosRegina Teixeira

Mensagens (1)

Águas Alto Alentejo - AAA

Para: R. T.

03/11/2023

Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto e informamos que o seu pedido foi registado com a seguinte referencia  VPLGW1NV6.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este mesmo pedido, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto" do mesmo, para que possamos analisar a situação em conjunto.Iremos trabalhar no sentido de lhe conseguir dar resposta o mais breve possível, mas se a sua situação é de avaria muito urgente e carece de intervenção imediata, solicitamos que nos contacte telefonicamente, escolhendo a opção 4, onde estaremos disponíveis 24h/dia, 365 dias/ano.Contamos consigo, conte connosco!Obrigado,Apoio ao Cliente


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