Boa tardeVenho comunicar as Exma, que estou sem água desde 26/10. Entrei em contato com o atendimento telefónico da empresa e a informação que obtive foi um só lamento por parte da atendente, que disse que eu tinha faturas em atraso. Perguntei da ordem de corte que não havia recebido e q mesma diz novamente que só lamenta e que eu teria que ir q uma loja mais próxima. Informei que não recebo faturas desde 9 início do contrato e que sempre falam que vão mandar entidade e referência para pagamento e não mandam. Ainda informei que 3nviwm faturas em nome de uma pessoa que ninguém na localidade conhece e novamente ouço um só lamento.No dia 31/10, já contando 5 dias sem água e sem informações eficientes, fui até a loja em Ponte de Sor e atendente me informa que o meu contador é o mesmo número de outra pessoa e que na verdade eu não tinha corte na água e quem tem é a pessoa na qual eu recebo as faturas na minha morada. A mesma disse que q água seria religada ainda naquele dia, porém minha surpresa ao chegar do trabalho a noite, foi que eu ainda não tinha água. Se meteu então o feriado de 01/11 e claro, não havia atendimento na loja.Hoje dia 02/11, a contar 07 dias sem água, ainda não a religaram. Liguei novamente ao atendimento às 12h05 e a nova atendente, que falou comigo, me disse a já conhecida frase só lamento, senhora e disse que vai solicitar novamente a ligação. Estou em situação indigna de sobrevivência, onde apanho água da chuva pra que eu e minha família possamos tomar banho e compro água em supermercado para beber. Não consigo lavar roupa, louças ou as necessidades básicas de uma casa. Eu tenho crianças e não vejo providências por parte da empresa. É uma situação humilhante, pois não tenho água nem no autoclismo e pretendo ir aos jornais, pois isso não é justo. Meus melhores cumprimentosRegina Teixeira