back

Corte energia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

V. G.

Para: Endesa Energia, S.A.

04/02/2025

Exmos. Senhores, No dia 2 do mês corrente por volta das 8.30h tive um corte de energia, tomei as devidas diligências perante a empresa para resolução do assunto,utilizando o site,a aplicação e o respetivo email enviando o comprovativo de pagamento que tinha efectuado na madrugada do dia 2 do mês corrente,o prazo limite até dia 18.No dia 2 desde as 8.30h até às 15h estive sem energia,depois foi restabelecida a potência reduzida até ao dia de hoje (4 fevereiro), não podia ligar nenhum eletrodoméstico o quadro desligava até às 9.50h.Então recebi uma mensagem da E-Redes que tinha sido restabelecida a potência contratada.Tudo isto me criou muitos problemas desde alimentação, higiene, psicológicos.......isto não pode passar impune deve ser divulgado.Estou com intenção de rescindir contrato com a Endesa. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: V. G.

05/02/2025

A/C: Serviço de informações Processo Endesa nº CA-23034711 RefªDECO:12022483 Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) VITOR GRACA Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) VITOR GRACA, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-23034711. No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor (a)VITOR GRACA, que lamentamos os transtornos causados pela situação que nos reporta, informando que em virtude de critérios internos de satisfação dos nossos clientes, iremos anular os encargos de restabelecimento de potencia. Igualmente asseguramos-lhe que a Endesa se rege por uma conduta respeitosa para com os nossos clientes, pelo que solicitamos que aceite as nossas mais sinceras desculpas. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor (a) VITOR GRACA, a 05 de fevereiro de 2025. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Com os nossos melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Dias úteis das 09h às 22h


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.