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Corte do serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

B. P.

Para: NOS Comunicações SA

06/12/2024

Exmos. Senhores, A NOS procedeu ao corte do serviço do meu telemóvel sem comunicaçao fora dele. Por isso, nao conseguia entrar no site da NOS, porque o código de segurança estava vinculado ao telemóvel, de modo que nao conseguia entender o motivo do corte. Nao recebi indicaçao de pagamento de fatura, mas assim que tive conhecimento paguei imediatamente, e de facto no vosso site consta que a fatura foi paga. Mesmo assim, continuo sem serviço. Recuso-me a suportar quaisquer custos com o restabelecimento do serviço e exijo que, no prazo máximo de 24 horas, o seu fornecimento seja reposto. Além disso, desde já me reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (14)

NOS Comunicações SA

Para: B. P.

09/12/2024

Cara cliente, De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente. Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

B. P.

Para: NOS Comunicações SA

09/12/2024

Nome: Beatriz Peralta García Número de telemóvel: 937749511

NOS Comunicações SA

Para: B. P.

10/12/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: B. P.

16/12/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviços a cliente NOS Sent: 10 de dezembro de 2024 10:08 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de BEATRIZ P Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

B. P.

Para: NOS Comunicações SA

16/12/2024

Boa tarde: Em que sentido se encontra esclarecida? Reativaram o meu número de telemóvel? O meu número de telemóvel está de novo ativo? Atenciosamente, Beatriz Peralta García

B. P.

Para: NOS Comunicações SA

19/12/2024

Boa tarde: ainda recebi comunicação, e nao sei se o meu número de telefone foi ativado. Por enquanto, nao vejo que o meu número funcione: 937749511. Quero recordar que desde o bloqueio do meu número de telefone estou impedida para gerir on line a minha conta bancária, à qual lhe foi atribuído esse número de telefone. Atenciosamente, Beatriz Peralta García

NOS Comunicações SA

Para: B. P.

20/12/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: B. P.

26/12/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por email associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço ao cliente NOS Sent: 20 de dezembro de 2024 11:48 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de BEATRIZ P Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

B. P.

Para: NOS Comunicações SA

30/12/2024

Muito obrigada. Peço, por favor, a ativaçao do meu número de telefone 937749511. Cumprumentos cordiais, Beatriz Peralta García

NOS Comunicações SA

Para: B. P.

31/12/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: B. P.

08/01/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 31 de dezembro de 2024 10:32 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de BEATRIZ P Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

B. P.

Para: NOS Comunicações SA

08/01/2025

Se a situaçao já se encontra esclarecida, peço a ativaçao do meu número de telefone 937749511.

NOS Comunicações SA

Para: B. P.

09/01/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: B. P.

09/01/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 9 de janeiro de 2025 10:32 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de BEATRIZ P Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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