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Corte do serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

P. D.

Para: MEO

18/05/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº 1338483672, comunico que os vossos serviços procederam ao corte do serviço, sem qualquer aviso ou justificação. No dia 17.05.2024, ao chegar a casa, verifiquei que estava sem internet e televisão, posteriormente constatei que o cabo que vinha do poste até à minha residência tinha sido cortado. Fui entretanto alertado por vizinhos de que, durante a tarde, dois técnicos da meo (ou empresa subcontratada) teriam estado a realizar trabalhos no poste, tendo depois entrado no meu terreno, acedido à minha varanda, instalaram uma escada e procederam ao corte do cabo. Desconhecendo motivos que justifiquem a suspensão de fornecimento do serviço, solicitei através da linha de apoio o restabelecimento imediato, não tendo obtido qualquer justificação ou previsão de restabelecimento do serviço. Reitero o pedido de restabelecimento imediato do serviço, dado que necessitamos de internet para trabalhar a partir de casa e a alternativa de dados móveis é inviável, porque resulta em velocidades muitos lentas de navegação. Reservo ainda o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos, Marco Augusto


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