Exmos. Senhores,
Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº 1338483672, comunico que os vossos serviços procederam ao corte do serviço, sem qualquer aviso ou justificação.
No dia 17.05.2024, ao chegar a casa, verifiquei que estava sem internet e televisão, posteriormente constatei que o cabo que vinha do poste até à minha residência tinha sido cortado. Fui entretanto alertado por vizinhos de que, durante a tarde, dois técnicos da meo (ou empresa subcontratada) teriam estado a realizar trabalhos no poste, tendo depois entrado no meu terreno, acedido à minha varanda, instalaram uma escada e procederam ao corte do cabo.
Desconhecendo motivos que justifiquem a suspensão de fornecimento do serviço, solicitei através da linha de apoio o restabelecimento imediato, não tendo obtido qualquer justificação ou previsão de restabelecimento do serviço.
Reitero o pedido de restabelecimento imediato do serviço, dado que necessitamos de internet para trabalhar a partir de casa e a alternativa de dados móveis é inviável, porque resulta em velocidades muitos lentas de navegação.
Reservo ainda o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Cumprimentos,
Marco Augusto