back

Corte do serviço por mais de 5 dias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

H. M.

Para: MEO

21/09/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações cliente n°1443043478 comunico que os problemas técnicos por mim detetados na madrugada de sábado, cerca das 03:00, com falha total do serviço fixo (televisão/telefone/Wi-Fi) e já reportados nessa manhã ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos. A solução apresentada pelos operadores nos contactos que fiz, dá conta de uma intervenção do técnico na quarta-feira, dia 24/09/2025. Considero absolutamente inaceitável, estar mais de 5 dias sem resolução da avaria, com a agravante de os dados móveis terem falhas pelo facto da cobertura da rede na minha casa, ser quase inexistente. É importante uma empresa ter lucros. Mais importante, é respeitar o cliente. Situação completamente caricata e inadmissível. Cumprimentos. Hélder Martins

Mensagens (2)

H. M.

Para: MEO

22/09/2025

Sem qualquer possibilidade de utilizar dados móveis e por isso mesmo, o MEOGO, pelo facto de a cobertura da rede ser fraquíssima como se comprova pela imagem anexa. Caricato, ridículo, inadmissível, próprio de uma empresa de comportamento duvidoso, de um país subdesenvolvido. É esta, a realidade da empresa MEO.

MEO

Para: H. M.

22/09/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt Com os melhores cumprimentos, Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO meo.pt Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.