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Corte de serviço sem aviso prévio

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. O.

Para: MEO

07/09/2024

Boa tarde... Ontem cerca das 12h00m fiquei sem o serviço de Internet e sem televisão. Ao final do dia liguei para o apoio a cliente onde me disseram que tinha sido uma avaria (nos cabos)aqui na minha zona . E que a solução seria passar para o serviço de fibra.. Até aí concordei... Mandaram me aguardar por um contacto da parte deles para agendar o dia da instalação. Contacto esse que até agora não foi feito... Já me dirigi hoje e liguei para eles e não me apontam nenhuma solução a não ser esperar não sei até quando.... Sei que avarias acontecem...mas sendo mesmo uma avaria como eles me disseram,hoje deveria de ter vindo alguém repara a mesma... O que nos leva a crer com isto,é que foi feito o corte propositado para nos "obrigar" já a mudar para o serviço fibra... Mas sem qualquer aviso deixaram nos sem QUALQUER SERVIÇO e sem solução imediata. Da parte deles (MEO)não me dão resposta e solução.

Mensagens (10)

MEO

Para: J. O.

10/09/2024

Cara Cliente,Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-la.MEOwww.meo.pt@@REF_ID@ce186e4ce14e1272f1@REF_ID@@Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada.

J. O.

Para: MEO

10/09/2024

A resposta que me foi dada da vossa parte não era a que esperava... Pois estou desde o dia 06-09-2024 sem serviço,Por Culpa Vossa. Ligo vos para saber alguma coisa e a resposta que me dão é sempre a mesma... Que não me sabem dizer nada... Está situação não se pode continuar... Preciso que me venhas reparar o serviço... Pois como já vos disse fui OBRIGADA a alterar o meu serviço por vossa culpa... Como já disse,se isto não for resolvido ainda esta semana irei rescindir contrato por justa causa e pretendo ser resarcisa COM JUROS,do tempo que tenho estado sem qualquer serviço... Pois tem me estando a causar muito prejuízo.

J. O.

Para: MEO

10/09/2024

E foi desde o dia 06-09-2024 que fiquei sem serviço e não desde o dia de ontem.. Foi engano da minha parte

MEO

Para: J. O.

10/09/2024

Cara Cliente,Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-la.MEOwww.meo.pt@@REF_ID@ce186e4ce14e1272f1@REF_ID@@Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada.

J. O.

Para: MEO

10/09/2024

Não percebo o que teem a analisar... POIS O PROBLEMA É DA VOSSA PARTE E NÃO DA MINHA.... E EU É QUE ESTOU SEM SERVIÇO. COMO EMPRESA ,PARECE ME QUE DEIXAM MUITO A DESEJAR.... POIS SE EU NAO PAGAR AO DIA CERTO COBRAM ME LOGO MAIS VALOR E ATE ME CORTAM O SERVIÇO.. QUANDO O PROBLEMA É VOSSO, NAO QUEREM SABER COMO ESTÁ O CLIENTE... SO VOS INTERESSA QUE AGENTE PAGUE... SERVIÇOS VOSSOS NÃO ACONSELHO A NINGUÉM... ESPERO MESMO VER A MINHA SIRUACAO RESOLVIDA O MAIS BREVE POSSIVEL.

MEO

Para: J. O.

10/09/2024

Cara Cliente,Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-la.MEOwww.meo.pt@@REF_ID@ce186e4ce14e1272f1@REF_ID@@Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada.

J. O.

Para: MEO

10/09/2024

Bem....parece me que "não vale a pena estar aqui a enviar mensagens... Pois a vossa resposta é sempre a mesma...

MEO

Para: J. O.

11/09/2024

Cara Cliente,Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-la.MEOwww.meo.pt@@REF_ID@ce186e4ce14e1272f1@REF_ID@@Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada.

J. O.

Para: MEO

25/09/2024

Boa noite... Pensava eu que no passado dia 12 teria ficado tudo resolvido. A parte da instalação ficou resolvida no dia 12 de Setembro. Estive até hoje a espera da fatura deste mês para ver qual o valor que me irei ser cobrado. Qual não é o meu espanto que tenho um mês "normal para pagar. Ou seja,os dias que estive sem serviço por Vossa Culpa não me foram ressarcidos... Ou seja estive desde o dia 6 de Setembro sem serviço,SEM OBTER RESPOSTAS E SOLUÇÃO da vossa parte,até ao dia 12 de Setembro... Espero que está situação e "acerto" do valor seja resolvido.

MEO

Para: J. O.

26/09/2024

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@ce186e4ce14e1272f1@REF_ID@@


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