Exmos. Senhores,
Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos em anexo a carta de resposta da DIGI.
É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência.
Com os melhores cumprimentos,
Marilene Reis
Customer Affairs Specialist
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1070-157 Lisboa, Portugal
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De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt]
Enviada: 6 de novembro de 2025 11:16
Para: evandroandre25@gmail.com
Assunto: Caso nº: 13747834
CaroSr. AndreHenrique,
Acusamos a receção da reclamação apresentada Portal da Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Na mesma, refere que requer reativação após acordo de pagamento.
Face ao exposto, informamos que os serviços se encontram cortados desde julho, não sendo possível a sua reativação.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor.
Com os melhores cumprimentos,
A Equipa DIGI
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