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Corte de serviço e não ativação do mesmo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

E. A.

Para: DIGI

05/11/2025

Mais uma vez venho fazer reclamação por está via desde Agosto sem serviço, cancelaram a rede móvel, NET fixa e TV, foi feito um acordo de pagamento os valores foram pagos cada operador desta empresa da uma informação diferente, hoje ligaram mais de 10 vez fiz assinatura digital e no final enviam um e-mail a dizer que o pedido foi cancelado, na linha de apoio dizem não ter nenhuma informação, vocês são a pior operadora que existe.

Mensagens (1)

DIGI

Para: E. A.

06/11/2025

Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos em anexo a carta de resposta da DIGI. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência. Com os melhores cumprimentos, Marilene Reis Customer Affairs Specialist www.digi.pt Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar 1070-157 Lisboa, Portugal The content of this e-mail and any attachments are intended solely for the address(es) and may contain confidential and/or privileged information and may be legally protected from disclosure. If you are not the intended recipient of this message or its/their agent or if the message has been addressed to you by error, please alert us atoffice@rcs-rds.roand delete the e-mail and any attachments. If you are not the intended recipient, any use, dissemination, copying or storage of this message or its attachments is strictly prohibited. Please do not print this email unless it is necessary. Every unprinted email helps the environment. De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt] Enviada: 6 de novembro de 2025 11:16 Para: evandroandre25@gmail.com Assunto: Caso nº: 13747834 CaroSr. AndreHenrique, Acusamos a receção da reclamação apresentada Portal da Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Na mesma, refere que requer reativação após acordo de pagamento. Face ao exposto, informamos que os serviços se encontram cortados desde julho, não sendo possível a sua reativação. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Com os melhores cumprimentos, A Equipa DIGI Siga-nos Em caso de dúvida, poderá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do endereço apoio.cliente@digi.pt, ou do número 923 30 90 30.


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