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Corte de internet

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: VODAFONE

28/12/2023

Boa tarde No dia 12 de dezembro a Vodafone fez uma intervenção a 50 metros da clínica de Dermatologia sita na Rua Álvares Cabral 153, 4050-041 Porto, contribuinte fiscal 503 065 439. Fomos alertados 2 ou 3 dias antes que podia haver interrupções na Internet. A meio da tarde falamos com um técnico na obra que disse que até às 19:00 estaria resolvido.Dia 13 ás 7:45H continuávamos sem internet e pelas 10 horas ligamos para o apoio da Vodafone e somos atendidos pelo Toby que é uma tortura para nós, mas conseguimos que um técnico se deslocasse às nossas instalações pelas 17H. Informou e tinha que ter policia teria ficado resolvido se tivessem confirmado a 12 se estava tudo bem, enquanto tinham cá polícia.Ficamos inibidos de internet, TV e camaras de vigilância, que gravaram um roubo há meses na clínica pelas 10:49 em 9 minutos, por chave falsa ao que informou a polícia.No dia 13 nova chamada para a Vodafone e fomos encaminhados para uma loja Vodafone para levantar um Router que resolveu o problema em 2 consultórios, mas não no resto do edifício. Nós que não provocámos esta situação, tivemos que ir buscar e aplicar algo que não conhecíamosDia 18 e novo e ½ hora de conversa ficaram de falar connosco até ao fim da manhã e nada.De novo dia 19? falei com o senhor Rui Milhano que diz que estão a tratar do assunto.A 27 ligam para dizer que a intervenção será dia 16 de janeiro o que não posso aceitar!!!A primeira pessoa informou que podia demorar até 10 dias, mais tarde informou que eram 10 dias úteis e como se vê na prática é mais de 1 mês sem net sem câmaras de segurança Seguramente se houver um assalto a Vodafone assumirá esta falha. Os fios pendurados no local da intervenção fazem lembrar um País de 3º mundo. numa rua classificada património municipal.É fácil perceber que isto não é um apoio às empresas, mas a destruição das mesmas.Se não se pagar cortam a Internet, no entanto a Vodafone pode cortar a Internet e sem qualquer penalização!A pergunta é quem nos pode ajudar se tudo o que se diz fica gravado na Vodafone e não há nada em poder do cliente?Era obrigatório um mail como qualquer pessoa tem, para expressar situações e ficar registado! Quem ajuda, quem nos pode ajudar quem nos diz o que fazer?Esta impunidade vai-se manter?Fazem assim com todas as empresas de Portugal?Muito obrigado Bom ano A. A.G. M.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: A. M.

28/12/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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