Caro Cliente, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste com a refª CPTPT01907225-11, relativamente à qualidade de fornecimento, que mereceu a nossa melhor atenção. Qualidade de FornecimentoNo seguimento da exposição apresentada, verificamos que, o cliente manifestou o descontentamento relativamente à suspensão do fornecimento, no entanto, e lamentando desde já o sucedido, informamos que a questão supramencionada não deverá ser endereçada à Petrogal S.A. (Mercado Livre), uma vez que não é esta a entidade responsável pela prestação do serviço que está na origem da reclamação.Nestes termos, a referida reclamação deverá ser remetida para a Galp Cur - Lisboagás, onde a referida entidade poderá dar seguimento à questão apresentada, mediante a utilização dos seguintes contactos: Morada: Apartado 404, EC S.Domingos de Benfica, 1501-001 Lisboa E-mail: lisboagas@galp.com Telefone: 808 506 009 ou 210 418 238Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços. Lamentamos o incómodo que a situação possa ter causado. Caso pretenda, pode expor esta situação junto da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos - ERSE, ou ainda de recorrer para uma das entidades de resolução alternativa de litígios (centros de arbitragem de conflitos de consumo) indicadas na página da internet da Direção-Geral do Consumidor (www.consumidor.gov.pt).Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões. Online: mundo.galp.com Telefone: 800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Vera VinhaServiço a Clientes GalpIDPESSOA: 3647235636 IDCASO: 1808338931