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Corte de fornecimento e redução de potência

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Galp Power

13/02/2023

Assunto: Corte de fornecimento e redução de potênciaNIF:261437364N.º de contrato: 1417086Exmos. Senhores,Após ter sido interpelado(a) para proceder ao pagamento da(s) fatura(s) n.º 124245966, de Janeiro de 2023, no valor de €106.10, apoós o aviso a dia 1 de fevereiro que refere que poderá existir redução de potência caso não efetue pagamento, passados 13 dias a minha energia foi cortada sem qualquer aviso, simplesmente usando um serviço contratado pela galp ou pertencente Galp chamado E-redes que me envia uma msg escrita na altura do corte sem qualquer tipo de explicação e sem referir que vem da parte da GALP.Não tenho acesso a qualquer lei que nos proteja neste âmbito, mas penso que esta situação não deverá ser legal. Sem qualquer aviso da parte da Galp em relação ao real corte ou redução de energia o cliente é obrigado a pagar a conta se quiser voltar a ter energia.A minha indignação é a forma como estão a proceder ao corte, tenho 34 anos já vive em várias residências e nunca me tinha acontecido tal situação, mesmo desde que iniciei o contrato este não era o procedimento, alteraram o procedimento e nem deram a conhecer à titular do contrato. Não preciso de nenhuma resposta da parte da Galp, apenas que tenham mais respeito pelos clientes e pela situação dificil que todos passamos, tenho as minha contas em dia e mesmo assim passam 13 dias do aviso de pagamento e cortam a energia. Imaginem se fosse uma pessoa doente que necessita de energia para um tratamento, se dependesse da Galp esta pessoa não teria alternativa. Esta não é 1 vez que acontece e sinceramente não me sinto satisfeita como cliente por ser tratada desta forma e por isso vou encontrar alternativas que tenham em conta o respeito pelos clientes.Com os melhores cumprimentos,AssinaturaMaria Alenquer

Mensagens (2)

Galp Power

Para: M. A.

14/02/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01727365-86, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone: 800 200 200 (Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 0479636405IDCASO: 5795880062

Galp Power

Para: M. A.

28/02/2023

Cara Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01727365-86, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone: 800 200 200(Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 0479636405 IDCASO: 5795880062


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