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Corte de energia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: Endesa Energia, S.A.

14/12/2019

Venho desta forma responder ao V/e-mail:Bom dia, SrsConforme o meu e-mail enviado a 12-12, a factura foi paga!Por alguma razão que desconheço e me causa bastante admiração, fui informado pelos V/serviços que o pagamento ainda não tinha sido efetuado e que por essa razão foi efetuado o corte de energia Segue mais uma vez em anexo o comprovativo de pagamento efetuado a 10-12.Devido ao corte de energia ter sido efetuado após o pagamento da factura (dia 12-12) não estou de acordo em pagar o valor de religação do serviço, como me foi informado que teria de fazer e que viria a débito na próxima fatura, visto ter sido uma falha de comunicação da V/parte. Em anexo o V/email. Aguardo uma resposta.V/n.º CA-04926260Os meus dados:Fernando Pedro Carvalho de OliveiraRua 1º de Maio Nº5 4º DtoMira-Sintra2735-410 Agualva-CacémNIF: 203 982 312Atentamente,Fernando Oliveira  Citando Endesa No Reply [no_reply@endesa.pt]:Prezado(a) Senhor(a) FERNANDO PEDRO CARVALHO DE OLIVEIRA, No seguimento da sua exposição, apresentada no dia 13-12-2019 9:29 com o n.º CA-04926260 , relativa a pagamento de fatura, informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção. Será necessário, para uma correta identificação da incidência que possa ter sido gerada, que nos envie em prazo não superior a 5 dias os comprovativos de pagamento respetivos. Para maior celeridade é recomendável que envie esta informação para o seguinte endereço de email:  apoio.cobrancas@endesa.pt  informando como assunto o número do seu pedido n.º CA-04926260. O endereço de email acima é destinado exclusivamente a envio de documentação. Caso necessite de informações sobre qualquer outro assunto deverá utilizar os canais de atendimento ao cliente indicados abaixo. Igualmente informamos que caso receba aviso de suspensão de fornecimento dos nossos serviços, asseguramos que este não ocorrerá durante o prazo de resolução da sua reclamação. Decorrido o prazo referido de 5 dias sem o envio de comprovativo, a fatura voltará a ser posta em cobrança e encerraremos a sua exposição. Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais, através dos contactos abaixo indicados. Os melhores cumprimentos,Ines RoqueDirectora de Mercado Residencial e Negócios Portugal

Mensagens (4)

Endesa Energia, S.A.

Para: F. C.

23/12/2019

DATA NOT AVAILABLE

Endesa Energia, S.A.

Para: F. C.

30/12/2019

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-04938048Refª DECO: CPTPT00784488-49Assunto: Exposição apresentada pelo Exmo. Senhor Fernando Pedro Carvalho De OliveiraExmos. Senhores,No seguimento da exposição, apresentada no dia 16-12-2019 com o n.º CA-04938048 pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Fernando Pedro Carvalho De Oliveira, informamos que, devido à complexidade da situação apresentada, será fundamental confirmar vários dados necessários para a sua correta resolução.De todo o modo, asseguramos uma resposta às questões do(a) Exmo(a). Senhor(a) Fernando Pedro Carvalho De Oliveira no prazo máximo de 15 dias desde a data de emissão desta comunicação.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito à(ao) Exmo(a). Senhor(a) Fernando Pedro Carvalho De Oliveira, a 30 de dezembro de 2019.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23h

Endesa Energia, S.A.

Para: F. C.

15/01/2020

DATA NOT AVAILABLE

Endesa Energia, S.A.

Para: F. C.

11/02/2020

DATA NOT AVAILABLE


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