Realizamos contrato com a empresa referida, Aquaelvas através de débito direto para não haver preocupação com pagamentos. Quando nos deparamos com a situação de corte sem aviso e com faturas posteriores à que foi devolvida ( sem o nosso conhecimento) debitadas na nossa conta. Já nos deslocamos à empresa a liquidar a fatura que estava pendente de pagamento (Fatura de Julho), mas deviam optar por outra conduta profissional nestes casos. Avisar o cliente da situação referida pois esta situação é surreal. Solicitámos a cópia do documento que disseram que nos foi enviado a alertar o abastecimento de água, não o recebemos e afirmamos a 100% dessa situação. Mas nada podemos comprovar pois enviam as cartas em registo simples e não há comprovativo sem ser da parte dos CTT em que foi entregue. Entregue pode ter sido, mas não no nosso espaço! Estamos a ser lesadas visto ser um espaço de trabalho. Pretendemos a reposição do contador para o nosso normal funcionamento. Não nos parece sensato ter de pagar para a reposição do mesmo pois todos os documentos estão pago depois dessa fatura pendente e nunca houve, repetimos, nunca houve uma comunicação da parte a quem compete recebida por Nós alertar desta situação de Julho. Estamos em Novembro, não se compreende esta situação.