Reclamação
C. B.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Não têm sido entregues na minha residência na Rua António Videira Nº15 3ºDto 2520-291 Peniche as revistas emitidas e enviadas pelo Inatel para esta morada. Contactei o Inatel que refere não ter recebido da parte dos CTT correspondência devolvida referente à minha morada. Esta falha já ocorreu anteriormente com correspondência do Instituto Português de Oncologia que não foi entregue na morada referida.
Mensagens (22)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. B.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018027387. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Nov 23, 2023 at 19:32 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001623905760
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. B.
Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem os dado de contato do cliente (e-mail e telemóvel).Com os melhores cumprimentosMateus Z.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Nov 23, 2023 at 19:32 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001624488813
C. B.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Exmos Senhores, junto identificação pedida: Carlos Augusto Mesquita Branco, Rua António Videira N° 15 3° Dto 2520-291 Peniche. Aguardo seguimento.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. B.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018190622. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Dec 12, 2023 at 05:44 :AM GMT [End of conversation] 300001639304684
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. B.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante e o n° de seguimento do envio mencionado na reclamação, caso este seja registado.Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onTue, Dec 12, 2023 at 05:44 :AM GMT [End of conversation] 300001639353876
C. B.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde, serve este para complementar eventual falta de dados de contacto, número de referência ,etc. Nº de Refª SR0018190622. Telefone 918750777 Mail - carlosbrancoa0@gmail.com Aguardo seguimento.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. B.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018198314. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Dec 12, 2023 at 13:50 :PM GMT [End of conversation] 300001640152273
C. B.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde, Ainda não houve resposta adequada relativa à reclamação apresentada. O número de referencia da solicitação é SR0018198314. At/, Carlos Branco
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. B.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018381494. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Dec 29, 2023 at 18:54 :PM GMT [End of conversation] 300001656904280
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. B.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Informo que terá ocorrido um erro de encaminhamento, pois a exposição que foi feita não é do nosso âmbito.Com os melhores cumprimentosMafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onFri, Dec 29, 2023 at 18:54 :PM GMT [End of conversation] 300001656878754
C. B.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde, Respondendo na vossa resposta abaixo transcrita: Resposta - " Informo que terá ocorrido um erro de encaminhamento, pois a exposição que foi feita não é do nosso âmbito. " ( erro de encaminhamento ) - o encaminhamento da correspondência em causa é da responsabilidade dos CTT ( ...exposição... ) - A exposição por mim feita "SR0018198314" faz referência a uma entrega de correspondência que não foi efetuada e que não foi devolvida ao emissor, todas estas ocorrências foram da responsabilidade dos CTT. ( ...não é do nosso âmbito... ) - Todas as ocorrências foram da responsabilidade dos CTT. Continua a não existir resposta adequada à reclamação. Continuo a aguardar entrega da correspondência. At/, Carlos Branco
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. B.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018389233. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Jan 02, 2024 at 13:22 :PM GMT [End of conversation] 300001657852431
C. B.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa noite, Recebi da parte dos CTT, via email e fora desta sequência de reclamações via Deco, uma comunicação das ações tomadas envolvendo e responsabilizando os serviços de distribuição locais. O carteiro foi a minha casa questionar sobre a dita revista não entregue, dizendo que a tinha entregue e estava apenas há 1 mês ao serviço. Noutras ocasiões tentei contactar os serviços de distribuição locais que sempre me remeteram para as reclamações, não se disponibilizando para dialogar. Acho este contacto da parte do carteiro no mínimo, surreal, pois a questão das entregas não efetuadas pode ter outra origem. Passo a explicar: As revistas do Inatel não entregues no meu domicílio e não devolvidas ao remetente são as " Nº43 - set/out 2023 " e " Nº42 - jul/ago 2023 ", a revista " Nº44 - nov/dez 2023 " foi entregue no meu domicílio. O que separa as não entregas "42 e 43" da entrega "Nº 44" é que as revistas 42 e 43 à data estavam sob um reencaminhamento de correspondência em meu nome, que terminou em Out/2023. Sugiro aos CTT a verificação de tal possível falha, e que se os serviços locais necessitarem alguma clarificação deverão contactar-me formalmente. Continuo a solicitar a entrega da correspondência em falta. Os serviços de reencaminhamento são muito caros e se tal falha foi derivada do reencaminhamento, no mínimo deveriam ser devolvidos os valores pagos nos dois meses referentes às não entregas. At/, Carlos Branco
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. B.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018407451. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Jan 03, 2024 at 21:56 :PM GMT [End of conversation] 300001659769953
C. B.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Repetição de envio por falta de referência no anterior - O número de referencia da solicitação é SR0018198314.Boa noite,Recebi da parte dos CTT, via email e fora desta sequência de reclamações via Deco, uma comunicação das ações tomadas envolvendo e responsabilizando os serviços de distribuição locais. O carteiro foi a minha casa questionar sobre a dita revista não entregue, dizendo que a tinha entregue e estava apenas há 1 mês ao serviço.Noutras ocasiões tentei contactar os serviços de distribuição locais que sempre me remeteram para as reclamações, não se disponibilizando para dialogar. Acho este contacto da parte do carteiro no mínimo, surreal, pois a questão das entregas não efetuadas pode ter outra origem. Passo a explicar:As revistas do Inatel não entregues no meu domicílio e não devolvidas ao remetente são as " Nº43 - set/out 2023 " e " Nº42 - jul/ago 2023 ", a revista " Nº44 - nov/dez 2023 " foi entregue no meu domicílio. O que separa as não entregas "42 e 43" da entrega "Nº 44" é que as revistas 42 e 43 à data estavam sob um reencaminhamento de correspondência em meu nome, que terminou em Out/2023.Sugiro aos CTT a verificação de tal possível falha, e que se os serviços locais necessitarem alguma clarificação deverão contactar-me formalmente.Continuo a solicitar a entrega da correspondência em falta. Os serviços de reencaminhamento são muito caros e se tal falha foi derivada do reencaminhamento, no mínimo deveriam ser devolvidos os valores pagos nos dois meses referentes às não entregas.At/,Carlos Branco
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. B.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018408063. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Jan 04, 2024 at 09:02 :AM GMT [End of conversation] 300001659895892
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. B.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onWed, Jan 03, 2024 at 21:56 :PM GMT [End of conversation] 300001659774096
C. B.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia, Conforme solicitado junto enviamos email do cliente, telefone, última mensagem enviada aos CTT. Email - carlosbrancoa0@gmail.com Telefone - 918750777 Última mensagem enviada:Boa noite, Recebi da parte dos CTT, via email e fora desta sequência de reclamações via Deco, uma comunicação das ações tomadas envolvendo e responsabilizando os serviços de distribuição locais. O carteiro foi a minha casa questionar sobre a dita revista não entregue, dizendo que a tinha entregue e estava apenas há 1 mês ao serviço. Noutras ocasiões tentei contactar os serviços de distribuição locais que sempre me remeteram para as reclamações, não se disponibilizando para dialogar. Acho este contacto da parte do carteiro no mínimo, surreal, pois a questão das entregas não efetuadas pode ter outra origem. Passo a explicar: As revistas do Inatel não entregues no meu domicílio e não devolvidas ao remetente são as " Nº43 - set/out 2023 " e " Nº42 - jul/ago 2023 ", a revista " Nº44 - nov/dez 2023 " foi entregue no meu domicílio. O que separa as não entregas "42 e 43" da entrega "Nº 44" é que as revistas 42 e 43 à data estavam sob um reencaminhamento de correspondência em meu nome, que terminou em Out/2023. Sugiro aos CTT a verificação de tal possível falha, e que se os serviços locais necessitarem alguma clarificação deverão contactar-me formalmente. Continuo a solicitar a entrega da correspondência em falta. Os serviços de reencaminhamento são muito caros e se tal falha foi derivada do reencaminhamento, no mínimo deveriam ser devolvidos os valores pagos nos dois meses referentes às não entregas. At/, Carlos Branco
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. B.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018409735. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Jan 04, 2024 at 10:36 :AM GMT [End of conversation] 300001660061121
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. B.
Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contacto do cliente reclamante.Com os melhores cumprimentosCatarina MataApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Jan 04, 2024 at 09:02 :AM GMT [End of conversation] 300001660010551
C. B.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa noite,Conforme solicitado habitualmente pelos vossos serviços em resposta automática nesta plataforma junto envio email do cliente, telefone.Email - carlosbrancoa0@gmail.comTelefone - 918750777 Serve este para fornecer dados complementares pedidos na vossa resposta enviada para mim no email em anexo com a data de 30/01/2024 como SR0018409735: Resposta a reclamação ). Seguem também em anexo os comprovativos de reexpedição relativos às datas em causa. Aguardo a vossa análise. At/, Carlos Branco
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. B.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018698553. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Jan 31, 2024 at 23:12 :PM GMT [End of conversation] 300001691981034
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação