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Correio verde não entregue passadas 2 semanas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

12/05/2020

No passado dia 23 de Abril 2020, por volta das 14:25, coloquei uma embalagem de cartão correio verde tamanho L (310x220x50mm) no marco de correio verde da Damaia, Amadora. Possuo um video que prova a colocação da embalagem no marco do correio. Tinha como destino Castelo Branco 6000-320.O destinatário indica nunca ter recebido a embalagem e deslocou-se à estação de correios local onde afirmaram nunca terem recebido a mesma. Por duas vezes me desloquei à estação de correios e nada resolveram.Já passaram mais de 2 semanas, tempo mais que suficiente para a mesma me ter sido devolvida.Paguei 4.65€ por uma embalagem e serviço premium CTT que supostamente deveria transmitir confiança aos clientes. Tratando-se de uma embalagem de volume e peso considerável é difícil de entender como se poderá ter extraviado ou ter um atraso superior a 2 semanas.Exposta a situação solicito esclarecimentos sobre o paradeiro da embalagem que tem um valor total aproximado de 25€.

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: G. R.

11/05/2020

Pedido Registado ID Ticket - DWXKE4Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: G. R.

12/05/2020

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Deco Proteste:Reclamação Deco Proteste n°E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, .):Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]

G. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

12/05/2020

Boa noite. As informações pedidas já foram enviadas para o respetivo email. Cumprimentos.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: G. R.

12/05/2020

Pedido Registado ID Ticket - 4YVMWJEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: G. R.

13/05/2020

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]


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