Venho por este meio comunicar a V/ Exas. o seguinte.Adquiri a uma empresa Brazileira um produto no qual são cartas para colecionar.Fiz a encomenda no sítio da Internet e o pagamento via paypal.A empresa enviou no proprio dia( 17 Novembro 2020) e chegou a (14 Dezembro 2020) ao aeroporto de Lisboa.No rastreamento do sítio BrasileiroRR026483481BR em www2.correios.com.br fornecido pela empresa o objecto chegou ao aeroporto de Lisboa no dia 14 de Dezembro de 2020.Se inserir no sítio dos CTT o rastreamento confirma que chegou a Lisboa.Podem verificar no sítio do CORREIOS e no CTT tracking.(RR026483481BR).Já me dirigi ao fornecedor, o qual justifica a chegada da encomenda a Portugal, pelo que não tem poder para resolver, apesar de já ter feito uma reclamação no posto de correio do país original da encomenda.Dirigi-me aos CTT e a informação é que a encomenda está em lisboa e sugeriram apresentar reclamação no país original da encomenda como anteriormente referido, pelo que não é possível acelerar o processo.Já me dirigi aos serviços aduaneiros, pois a informação é que possivelmente está na alfândega, no qual os CTTS numa chamada telefonica confirmaram que não está na alfândega.Na alfândega informara-me que a responsabilidade para a distribuição do correio Internacional São os CTT, pelo que tenho que aguardar contacto desta empresa.Já está quase a completar 3 semanas e não existe solução nem entrega para a referida encomenda.Ninguém entra em contato.Pela minha impotência perante os serviços, venho por este meio solicitar ajuda para não perder a encomenda que já foi liquidada.Com os melhores cumprimentos.Tiago Costa