back

Correção de fatura

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Fitness UP

28/11/2021

Venho por este meio solicitar alteração das faturas/recibo, uma vez que me inscrevi para praticar ginásio. Na fatura menciona serviço de nutrição mensal, o qual não usufruo nem me foi dado a conhecer na altura da inscrição.Nos primeiros dias foi agendada uma consulta de nutrição onde apenas fizeram medições do imc e outras básicas, e logo de seguida me quiseram vender um plano de consultas.Já não foi a primeira vez que solicitei essa alteração, mas sem sucesso.Por email foi-me respondido que tenho direito a uma consulta mensal de 15 a 40 minutos de nutrição, apesar de na altura da inscrição não me ter sido informado de tal, apesar de que me inscrevi no ginásio para poder usufruir a realização de exercício físico.Ainda assim, e apesar de não me ter inscrito para esse efeito, nem nunca me foi informado que a fatura viria da seguinte forma:Horário livre - 39% do valor (Iva a 23%) quinzenalmente.Serviço de nutrição - 61% do valor (Isento de Iva) quinzenalmente.Marquei a dita consulta de nutrição, no entanto apresentaram-me de imediato valores caso quiser se usufruir da mesma.Entretanto desta 2ª vez que reclamei por email já faz mais de 1 mês e ainda não recebi qualquer resposta.

Mensagens (1)

R. S.

Para: Fitness UP

07/12/2021

Agradecia resposta a esta reclamação por favor.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.