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Corpo Estranho num alimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Continente

03/10/2021

Efectuei a compra do produto tentação brigadeiro 260gr (um bolo de chocolate confeccionado pelos Hipermercados Continente ) no Modelo de Fânzeres. A morada é Lugar se S. Eulália , 4510-570 Gondomar.O bolo trazia um corpo estranho, semelhante a um fio ou cabelo, o que põe muito em causa a higiene utilizada na confeção deste produto...Efetuei queixa no livro de reclamações eletrónico com a refª ROR00000000001168493 e deixei o produto no balcão de atendimento no dia 30-06-2021.Logo aí deparei-me com funcionárias com pouquíssima formação, que recusaram chamar uma pessoa responsável e mesmo à minha frente, comentaram umas com as outras nem sei o que vamos fazer com isto agora............... Uma das funcionárias que me atendeu, devolveu o valor pago pelo artigo e ainda adiantou que lhe parecia algo pouco grave o que encontrei, uma vez que seria um fio que teria saído das máquinas por onde passam os bolos.... para ela seria perfeitamente normal encontrar um corpo estranho num alimento.....Fiquei a aguardar por uma resposta por parte do Modelo Continente Hipermercado. Ninguém me telefonou. Insisti sobre o assunto enviando um e-mail à Marca. Nada fizeram para resolver a situação, apenas enviando um email a indicar que resolveram a situação segundo o Decreto-Lei n.º 156/2005, de 15 de setembro, alterado pelo Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de junho. O email apenas diz isto, mais nada! Nem uma explicação do sucedido ou o resultado de uma análise laboratorial, e nem sequer o mínimo dos mínimos esperado: um pedido de desculpas. Pelo que já me apercebi, o modus operandi desta empresa em relação a reclamações no livro eletrónico é agora este..... (Pois já encontrei reclamações semelhantes onde a resposta foi a mesma que me deram).Vejo que a empresa partilha da mesma opinião que a funcionária de que falei anteriormente. Isto para eles não é nada de grave é normal encontrar corpos estranhos em alimentos feitos por eles.....Ou seja, uma empresa desta dimensão e com milhões de clientes, trata deste modo esta situação e demonstra um total desrespeito pelos clientes e pela segurança alimentar dos produtos que confecciona. Demonstrei a minha insatisfação com o sucedido e apenas se limitam a dizer que a queixa foi feita pelo livro de reclamações eletrónico e que por esse motivo, tem que ser a ASAE a resolver.... De cada vez que enviavam estas respostas automáticas vinham de emails de funcionários diferentes.... Ou seja, a organização e qualidade do trabalho é tanta, que nem sequer fica a mesma pessoa a acompanhar o assunto.Em anexo envio prova do corpo estranho no produto alimentar. Sónia Sousa

Mensagens (1)

Continente

Para: S. S.

22/10/2021

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