Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. O.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

24/10/2024

Exmos. Senhores, Em Julho de 2021 fiz a compra de uma casa através do banco Bpi , conta que já tenho alguns anos. No acto da compra a minha gestora convenceu a aderirmos aos alarmes da securitas que durante os 3 primeiros anos não iríamos pagar nada. Isto porque para se ter algumas vantagens no crédito. Até aqui tudo bem. Senão teríamos nenhuma despesa extra acabamos por ceder. Sendo algo que não necessitávamos. O que nos foi informado através do banco é que ao fim de 3 anos senão quisesse não precisava de fazer nada. Era anulado automaticamente. Como é óbvio acreditei no que ela me estava a dizer. Vou ser sincera quando aceitamos assinei o contrato sem o ler. Porque a minha gestora disse resumidamente o que constava no contrato. Contrato esse que ficou de ser enviado pela securitas por email ou por correio, porque assinei o contrato através de um tablet, que até hoje o mesmo não foi enviado. Passados os 3 anos fiz o que me foi informado no acto do contrato. Até porque o que me foi instalado de nada me serve que nos até o acabamos por desligar ao fim de 1 ano. Fui informado pela securitas que para anular teria que 1 mês antes de acabar o contrato , teria de ter enviado uma carta registada para suspender o serviço. Não o fiz porque não foi isso que me foi dito e estão a exigir para as mensalidades de Julho para a frente. Não concordo ter de pagar estes valores. Para além de não concordar são super arrogantes a falar. A educação falta a vários funcionários que lá trabalham. Cumprimentos.

Mensagens (4)

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

Para: L. O.

28/10/2024

Exmos.Srs, Desde já agradecemos o vosso contato, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção. Vimos a informar que a data de termo está de acordo com as condições gerais do contrato, assinado pela titular do mesmo, sendo a Cláusula nº 3 nas Condições Contratuais, relativa á Duração do Contracto O presente contrato produz efeitos na data da sua assinatura e terá a duração inicial de 36(trinta e seis) meses, renovável automaticamente por períodos sucessivos de 12 (doze) meses, caso não seja denunciado por alguma das Partes, por escrito, através de correio registado com aviso de receção para a morada da outra Parte, com a antecedência mínima de 30 dias em relação ao termo do prazo que estiver em curso (quer do termo do período de vigência inicial quer das eventuais renovações).”. Desta forma, a rescisão do contrato encontra-se com efeito em 03/07/2025, sendo rececionada a carta registada a 10/10/2024. Mediante o motivo que o leva a pedir a rescisão, o/a cliente poderá ter em consideração as seguintes alternativaspropostas: - Oferta da reinstalação num outro local (empresa ou particular) - Oferta da alteração de Titularidade e Cedência de equipamento e posição contratual - Deslocação de um técnico ao local para solucionar problemas técnicos - Ou ainda usufruir de uma redução de quota durante um determinado período de tempo. - Suspensão temporária do contrato – De referir que durante esse período será cobrado o valor de 2€ + iva e que os meses suspensos são acrescentados á data de termo de forma a que se cumpra a anuidade. Muito agradecemos o seu contacto, e encontramo-nos inteiramente disponíveis para prestar qualquer esclarecimento adicional que necessite. Com os melhores cumprimentos, Tiago Ferreira Gestor de clientes Fidelização T: 211939 944 Tlm: VPN: EXT: 83275 Securitas Direct Portugal, Lda. Praceta Professor Alfredo de Sousa, 3 1495-241 Algés - Oeiras Portugal www.securitasdirect.pt Alvará 138C - MAI On 24/10/2024 14:46, wrote: ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ Este e-mail foi enviado por alguém fora da organização. Por favor, assegura-te de que se trata de um contacto de confiança antes de clicares nos links ou descarregares quaisquer ficheiros. A proteção dos nossos sistemas depende de ti! ​ Click on me

L. O.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

12/11/2024

Boa tarde, não pretendo qualquer serviço em lado nenhum por parte da securitas. Eu assinei contrato e volto a dizer. No ato que assinei quem me fez o contrato resumiu as letras pequenas e não disse esse procedimento. Se a securitas tivesse feito o que me foi informado no ato do contrato enviar a cópia do contrato. Teria feito tudo direito. Mas o mais importante para a securitas é roubar dinheiro aos clientes. Como cliente perderam uma cliente. Tanto no presente como no futuro. E como é óbvio não os recomendo a ninguém. Podem ter a vossa razão mas perdem apartir do momento que não enviam as cópias do contrato. Como é obvio que não interessa enviar. Para poderes roubar alguns euros

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

Para: L. O.

14/11/2024

Bom dia, Estimados senhores, Vimos por este meio responder à reclamação com a REF_ID@fab85f10aa4ec2c8ae@REF_ID, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção. Conforme indicação dada anteriormente, via telefone e e-mail o contrato celebrado com a Securitas Direct na cláusula 3 refere o seguinte: “A duração inicial do presente contrato será de dois anos. Decorrido esse tempo, o contrato será prorrogado por anuidades sucessivas, salvo se uma das duas partes notificar a outra por correio registado e com um mês de antecedência a contar da data do seu termo, a decisão rescisão do contrato.” Pela presente e para os devidos efeitos, acusamos a receção da carta registada e assinada manuscritamente, sendo a rescisão considerada a 03/04/2025. Relativamente ao pedido de cópia do contrato, a Securitas Direct disponibiliza a mesma a pedido do cliente, desde que nos contacte por telefone com confirmação da respetiva palavra pass ou por e-mail de um endereço registado e validado. Neste sentido, e para que possa confirmar as informações que estamos a transmitir iremos enviar para o e-mail que nos facultou a respectiva cópia. Quanto ao cancelamento, gostaríamos de lembrar que existem outras possibilidades de resolução da situação, podendo proceder-se a: - reinstalação do sistema para um outro local - cedência de posição contratual a terceiros - deslocação de um técnico ao local - ou ainda usufruir de uma redução de quota durante um determinado período de tempo. Fico ao dispor para qualquer esclarecimento e/ou informação adicional. Os melhores cumprimentos, Sofia Belo Coordenador Fidelização T: 211939944 Tlm: VPN: 2343 EXT:83264 Securitas Direct Portugal, Lda. Praceta Professor Alfredo de Sousa, 3 1495-241 Algés - Oeiras Portugal www.securitasdirect.pt Alvará 138C - MAI On 12/11/2024 14:45, wrote: ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ Este e-mail foi enviado por alguém fora da organização. Por favor, assegura-te de que se trata de um contacto de confiança antes de clicares nos links ou descarregares quaisquer ficheiros. A proteção dos nossos sistemas depende de ti! ​ Click on me

L. O.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

14/11/2024

Boa tarde, venho dizer que o meu contrato era de 3 e não de 2. Estive 3 anos sem pagar. Julho de 2021 e valores a cobrar começaram a julho de 2024. Foi enviado um email no mês de outubro 2024 para ficar o contrato cancelado e apartir do dia 1 de Novembro de 2o24 teria de pagar os valores pendentes em que eu fiz. Ficou tudo liquidado. Recusou a pagar mais valores quando me foi dito num email que vou enviar em anexo. Não existe outros meios para mim. Não quero qualquer serviço . Quero a situação anulada e resolvida o mais breve possível. Continuo a receber valores para pagar. Quando tenho um email a dizer que se pagasse os valores dia 1 estava anulado. Agora dizem que só fica anulado em 2025. Estão a brincar de certeza


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