back

Contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. M.

Para: NOS Comunicações SA

03/10/2025

Exmos senhores, baseado na resposta que eu recebi da vossa parte, estou aqui mais uma vez para dizer assim como eu já tinha mencionado na reclamação anterior que eu não tenho como ligar para vocês para tratar desse assunto, sabendo que o cartão se encontra barrado , e já agora podem me explicar como devo fazer para retirar o barramento. Obrigada

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. M.

06/10/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. M.

07/10/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 6 de outubro de 2025 11:28 To: '' Subject: FW: Contrato Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.