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contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: VODAFONE

24/04/2024

Venho por este meio comunicar uma fraude da Vodafone, hoje dia 24/4/2024 recebi um telefonema informando que o serviço contratual que tenho com a Vodafone estava a findar e no caso de querer continuar com os serviços prestados pela operadora teria que renovar o contrato por mais 24 meses mas com um aumento de valor em relação ao contrato anterior, disse que sendo esse o caso que aceitaria as condições, mas depois de rever o meu antigo contrato percebi que só findava em outubro de 2024, contatei a Vodafone por três vezes e disseram que iam entrar em contato com o departamento referente a esses assuntos e para esperar 48h e que me iam cancelar o novo contrato, para meu espanto passados 45 minutos recebo um mail a informar da ativação do novo contrato , contatei a Vodafone a informar da situação através de vários canais como o WhatsApp, tobi e telefonemas e todos me disseram que iriam informar o departamento para estes assuntos mas se for como os colegas que quase me garantiram o cessação do novo contrato nada se vai acontecer ou resolver. Não estava à espera de uma destas pois sou cliente há mais de 20 anos e da parte da Vodafone também não, e se é nova politica da empresa para obter lucro é de baixo nível.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: P. S.

24/04/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

P. S.

Para: VODAFONE

25/04/2024

Como já expliquei anteriormente com telefonemas e por escrito tinha um contrato até outubro de 2024, acontece que me telefonaram para a renovação do serviço mas em vez de diminuírem o valor pago mensalmente aumentaram esse valor, a situação que me revolta é sendo eu vosso cliente há mais de 20 anos o porquê de me telefonarem em abril e não em novembro ou outubro para essa renovação como sempre acontece, e pior, em vez de diminuírem o valor pago, aumentaram. Depois de vários contatos antes da ativação do novo contrato para o seu cancelamento e de obter resposta positiva a esse pedido, ativaram o contrato novo, mais tarde contatei a Vodafone de novo e disseram o mesmo o que os colegas já tinham dito que iriam informar o departamento desses assuntos, mas se ativaram o contrato depois de disserem que iam cancelar não acredito que depois de estar ativado o irão cancelar. Gostaria de ficar com o mesmo contrato que tinha pelo menos até outubro de 2024 pois penso estar no meu direitoobrigadoos meus cumprimentos Paulo Miguel

VODAFONE

Para: P. S.

25/04/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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