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Contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: Endesa Energia, S.A.

22/02/2024

Bom dia no passado dia 2-2-2024 fiz o contrato com a Endesa como não tinha resposta voltei a ligar para saber como estava o contrato no qual a senhora disse que não tinha contrato mas depois voltou a pedir os dados no qual disse que tinha de esperar 15 dias no dia 15-2-2024 recebi uma carta a dizer que não foi possível fazer o contrato então liguei mas pedi para ser contactada até agora ninguém ligou gostaria de saber o porquê obrigado

Mensagens (3)

Endesa Energia, S.A.

Para: S. C.

27/02/2024

A/C: Serviço de informaçõesProcesso Endesa nº CA-19242751Refª DECO: CPTPT01974613-81Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Susana Isabel Leandro Pereira CabralExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Susana Isabel Leandro Pereira Cabral, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-19242751.No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor (a) Susana Isabel Leandro Pereira Cabral, que não se verifica, pedidos de contratação associados ao seu NIF, desta forma solicitamos que nos forneça mais dados referentes ao contrato em questão, que nos permitam identificar a situação, nomeadamente o Código do Ponto de Entrega (CPE) ou o Código Universal de Instalação (CUI).Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor (a) Susana Isabel Leandro Pereira Cabral, a 27 de fevereiro de 2024.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22h

S. C.

Para: Endesa Energia, S.A.

27/02/2024

Não tenho contrato porque recebi uma carta a dizer que não foi possível porque falta dados já liguei para a Endesa e sem sucesso ainda estou há espera que me liguem

Endesa Energia, S.A.

Para: S. C.

01/03/2024

A/C: Serviço de informaçõesProcesso Endesa nº CA-19278812Refª DECO: CPTPT01974613-81Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Susana Isabel Leandro Pereira CabralExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Susana Isabel Leandro Pereira Cabral, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-19278812No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor (a) Susana Isabel Leandro Pereira Cabral, que conforme informação dada na nossa anterior comunicaçao enviada, não se verifica, novos pedidos de contratação para o NIF 217691730.O último registo existente é de 27-04-2021, em que foi efetuado pedido de contratação para o CPE PT0002000019933956HC, contudo não foi possível dar seguimento ao mesmo por existência de divida, que ainda se mantém há data, valor de 91.44 EUR, referente ao período de vigência do contrato de 2019-11-13 a 2020-04-29, conforme informação dada na linha de apoio a 28-02-2024 11:31, no pedido interno nº CA-19278617 e no qual lhe foi enviada através de SMS para o 910172933 uma Referência MB para liquidar o valor em divida com data-limite 2024-03-02:Entidade: 12121Referência: 637966937Valor: 91.44 EUR.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor (a) Susana Isabel Leandro Pereira Cabral, a 01 de março de 2024.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22h


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