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Contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: MEO

14/01/2024

Contatada durante vários meses pela vossa comercial Cristina Santos (telefone 961100274) para celebrar contrato com a MEO, acedi com o termino da fidelização com a minha operadora Vodafone a terminar em 13/10/2023. A seu pedido foi por mim enviado via WHATSAPP uma cópia da minha fatura da Vodafone onde consta a minha morada, o meu IBAN e cópia do meu cartão de cidadão a 02/10/2023. A 09/10/2023 a Cristina Santos deslocou-se em viatura própria com uma colega da MEO ao meu local de trabalho para assinar o contrato com a MEO onde confirmei todos os dados incluindo nome, morada, mail. A pedido desta senhora deslocou-se um técnico da MEO à minha residência para instalar a box e todo o equipamento necessário à instalação do serviço móvel, net, TV e telefone fixo da minha casa. A 11/10/2023 foi feia a portabilidade do meu telefone móvel sem que os v/ serviços asseguram-se que eu tivesse na minha posse o cartão que faria que o meu telemóvel pudesse aceder ao serviço da MEO. Por razões profissionais e pessoais não me consigo deslocar a uma loja física da MEO, situação explicada por várias vezes à vossa linha de apoio e só passado um mês me foi enviado um cartão para a minha morada para que pudesse utilizar o serviço móvel. Continuando a receber faturas da Vodafone, fui informada por esta operadora que o meu serviço continuava activo. Fui eu própria a ter que dar baixa do serviço a 31/12/2023 quando me foi assegurado pelo vosso serviço de atendimento e pela comercial referida que a baixa dos serviços na operadora antiga seria responsabilidade da MEO. Solicitei no dia 04/01/2024 para ser contatada por alguém responsável pela MEO dado que não tinha sido feita ainda a portabilidade do meu serviço fixo de telefone naquela data. Não tendo qualquer resposta da vossa parte, venho solicitar cópia do meu contrato e das faturas emitidas e não recebidas até à data de hoje para a minha morada e para o meu e-mail e o reembolso do valor pago à Vodafone por valores pagos por serviços supostamente que seriam da vossa responsabilidade cancelar. Ficará a faltar ainda uma fatura da Vodafone que posteriormente será enviada.


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