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Contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

02/06/2023

Venho por este meio pedir ajuda pois já não sei mais o que fazer. Eu sou cliente da Nos desde o dia 28 de Marco de 2023, no dia 27 de Março de 2023, contactei os serviços da Nos para efetuar um novo contrato ou mudar a titularidade, pois o titular do contrato que estava até ao momento, naquela morada tinha falecido, meu avô.O senhor que me atendeu fez então um contrato em nome do meu marido e no momento agendou para o dia seguinte lá ir um técnico mudar os equipamentos, mas não colocou a morada que indicamos, colou uma outra morada, mas não nos informou disso, reparamos depois quando veio a fatura para pagamento. Pediu que eu fosse a uma loja física levar os equipamentos e a certidão de óbito. Assim fiz. A menina que me atendeu, fez uma reclamação em meu nome á empresa e voltei a vir embora com os equipamentos e a aguardar uma chamada num prazo de 72h. Essa chamada demorou quase 15 dias, a senhora que me ligou disse que me ia ajudar, mandei por email a certidão de óbito e nada feito. Por duas vezes que já enviaram em nome do meu avô cartas para pagamento, e por essas duas vezes tive de ligar e voltar tudo á estaca zero. Ou seja, estamos a pagar dois serviços na mesma morada. Mas depois de eu ligar enviam a nota de crédito. E andamos nisto.Voltamos á loja. E o senhor que me atendeu, ficou com os equipamentos e desligou o serviço anterior ao meu e ficaram com uma copia da certidão de óbito. No dia 30 de Maio, um técnico da Nos subiu ao poste e cortou o nosso serviço em vez do serviço do meu avô. Ligamos com a linha de apoio ao qual foi preciso agendar uma visita técnica para o dia 31 das 13h às 18h. No dia 31 o técnico que se tinha dirigido a nossa casa não levou escada para proceder ao ligamento do nosso serviço, liguei á linha de apoio pare perceber o que tinha acontecido pois o técnico foi embora sem resolver o problema, ao telefone foi me dito que agendariam para o dia seguinte pois o técnico não tinha escada que chegasse ao cimo do poste. Passado nem 5 minutos recebo uma chamada da Nos a informar que o agendamento para o dia seguinte teria de ficar sem efeito pois para o técnico subir ao poste era necessário a presença da GNR e para isso era preciso uma licença, então o agendamento ficaria para dia 12 de Junho. Passado 9 dias!!! Mas é curioso que no dia 30, quando foram desligar o serviço não vi carro nenhum á beira do técnico da Nos. No dia que liguei, no dia 30 para o dia 31 não era preciso GNR, mas do dia 31 para 1 de Junho já era! Estamos sem serviço desde o dia 30 de Maio e o agendamento só está previsto para dia 12 Junho, serviço esse que é necessário também para trabalhar. Tem sido problema atrás de problema. Não se entende, quando se liga é sempre uma coisa diferente. O erro foi deles, eles têm de o resolver! Eu gostaria de saber se posso rescindir o contrato com a Nos depois deste problema todo sem ter custo adicionais para mim.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

05/06/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

12/06/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 5 de junho de 2023 09:49ecebeu uma reclamação: Contrato - (CPTPT01804282-82)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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