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Contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Medicare

27/03/2023

Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a Medicare n° do cartão 021294470 Ao telefone fui infomado que estava fidelizado um ano e que teria de pagar esse tempo todo, o que achei estranho pois nunca assinei contrato algum nem sequer me enviaram ou pediram documentação para ler e assinar que referisse tal situação. Uma vez que não houve qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão que deveria invocar o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, artigo 5º nº7 Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços.Como não foi efetuada nenhuma confirmação por escrito não existe fidelização, sendo que o não pagamento dos prémios em dívida anula de imediato do contrato.Assim sendo venho solicitar o CANCELAMENTO IMEDIATO do meu Plano de Saúde.Aguardo a vossa confirmação escrita da rescisão do meu contrato.


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