back

Contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. F.

Para: NOS Comunicações SA

22/10/2024

Quando fiz o contrato com esta operadora, garantiram me sinal Wi-Fi por toda a casa (moradia térrea), algo que não está a acontecer. No escritório e no quarto da minha filha, não apanho sinal Wi-Fi nenhum, Após várias reclamações e várias visitas técnica querem me imputar um custo adicional de 9,90€/mês. Não foi isso que contratei. Se não conseguem cumprir com o que está contratado, quero fazer a rescisão do contrato.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: L. F.

23/10/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. F.

18/11/2024

Caro cliente Tal como tivemos oportunidade de informar telefonicamente , a situação pendente já se encontra resolvida . Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.