back

Contrato vodafone sem serviços móveis

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: VODAFONE

14/06/2023

Boa tarde,Venho por este meio pedir a resolução de um problema que em 30 minutos ao telefone não conseguiram, por mais de 3 vezes.O problema é o seguinte: tenho um telemóvel no pacote que gastou os dados móveis e como faltam 9 dias para a renovação do mesmo liguei para o apoio ao cliente para tentar adicionar um aditivo ao qual me disseram que era impossível.Como 2 pessoas não conseguiram, tentaram renovar-me o pacote para aumentar a internet.Sinceramente o vosso serviço tem vindo a deteriorar ao longo deste meu primeiro contrato, já por mais de 3 vezes ligaram com ofertas que eu disse que não aceitava, e uma delas esconderam-me a verdade quando eu pedi internet ilimitada e sem velocidades e o colega respondeu que sim e quando fui ler o contrato tinha limite de 10 mbs, agora nem um aditivo conseguem adicionar, começo a achar que o cancelamento do serviço irá ser a melhor decisão.Se não me conseguirem ajudar com o problema acima descrito, é uma falta de respeito uma pessoa pagar mais de 100 euros e não ter a devida ajuda.Liguei mais uma vez agora a meio da tarde ao qual me atende uma senhora que me informa que os aditivos que adicionei à 6 meses via chamada (mesmo contrato), não era suposto terem adicionado, aditivo o qual não foi só 1 ou 2 vezes adicionado.Agora vou ter uma pessoa do pacote privado de serviços porque a vodafone não quer passar a outros departamentos e nem sequer tenta me ajudar.Fico aguardar resolução senão o cancelamento será mesmo certo.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: R. S.

14/06/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.