Boa tarde,Venho por este meio pedir a resolução de um problema que em 30 minutos ao telefone não conseguiram, por mais de 3 vezes.O problema é o seguinte: tenho um telemóvel no pacote que gastou os dados móveis e como faltam 9 dias para a renovação do mesmo liguei para o apoio ao cliente para tentar adicionar um aditivo ao qual me disseram que era impossível.Como 2 pessoas não conseguiram, tentaram renovar-me o pacote para aumentar a internet.Sinceramente o vosso serviço tem vindo a deteriorar ao longo deste meu primeiro contrato, já por mais de 3 vezes ligaram com ofertas que eu disse que não aceitava, e uma delas esconderam-me a verdade quando eu pedi internet ilimitada e sem velocidades e o colega respondeu que sim e quando fui ler o contrato tinha limite de 10 mbs, agora nem um aditivo conseguem adicionar, começo a achar que o cancelamento do serviço irá ser a melhor decisão.Se não me conseguirem ajudar com o problema acima descrito, é uma falta de respeito uma pessoa pagar mais de 100 euros e não ter a devida ajuda.Liguei mais uma vez agora a meio da tarde ao qual me atende uma senhora que me informa que os aditivos que adicionei à 6 meses via chamada (mesmo contrato), não era suposto terem adicionado, aditivo o qual não foi só 1 ou 2 vezes adicionado.Agora vou ter uma pessoa do pacote privado de serviços porque a vodafone não quer passar a outros departamentos e nem sequer tenta me ajudar.Fico aguardar resolução senão o cancelamento será mesmo certo.