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Contrato Vodafone Particular

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: VODAFONE

21/11/2023

Exmos. SenhoresVenho por este meio solicitar a vossa colaboração para resolução deste assunto:Em 29 de maio de 2023, contratualizei um serviço Pack Família – Vodafone, onde as condições oferecidas foram de 86,91€ , quando apresentado este valor por foto enviada por um agente RedCom por Whatsapp, em lado nenhum está mencionado que a este valor acresce o valor do IVA, assim e sendo um serviço para cliente particular, a lei obriga a que o valor dado ao cliente já incluía o imposto, logo quando contratualizei o serviço parti do princípio de que tudo estava a ser tratado conforme a lei, que seria de 86,91€ com IVA.A instalação ocorreu no dia 26 de junho de 2023, não tendo nessa data qualquer cópia do contrato assinada por mim.O contrato e toda a oferta foi efetuada através de um agente, penso que autorizado, a RedCom com quem partilho um grupo de negócios/trabalho e onde penso que deveria existir alguma seriedade e confiança, neste sentido assinei contrato com total confiança na pessoa em questão.Quando o serviço começa a ser faturado deparo-me com o valor de 86,91€ + IVA, situação que de imediato reclamei e o que me foi informado, é de que é um contrato empresarial, logo acresce o IVA.Assim levantam-se as seguintes questões:Como a Vodafone sendo a empresa responsável pelo serviço e sua legalidade aceita um contrato empresarial de uma pessoa que não é empresária, pois à data não tinha atividade aberta e não existe qualquer comprovativo de atividade aberta?Como a Vodafone aceita um contrato empresarial apenas assinado pelo cliente na última folha sendo que é obrigatório que todas as páginas estejam rubricadas, ainda mais quando todo o contrato é preenchido pelo comercial/agente?Como é possível que o cliente apenas receba uma cópia do contrato quando efetua uma reclamação à Vodafone, a fim de tentar perceber o porquê do valor do IVA?O facto de ter assinado um contrato empresarial nada justifica a falta de informação por parte do comercial Vodafone ao cliente, até porque não existe prova de qualquer atividade empresarial.Fui lesada por má atuação por parte de um comercial da Vodafone, e assim solicito resolução desta questão com a máxima brevidade possível.Não pretendo a resolução do contrato com a Vodafone, mas sim um ajuste para os valores que comigo foram acordados.Acredito que será do interesse de todos, inclusive da Vodafone a resolução desta questão, e que se encontram sensíveis à minha explicação.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: M. R.

21/11/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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