back

CONTRATO SOLINCA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. H.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

21/10/2023

Recebi uma propaganda da Solinca referente ao reembolso em cartão continente e sem fidelização, fui a Solinca Ermesinde para realizar a inscrição. No ato da inscrição foi mostrado um papel com valores diferentes sem muitas informações, acreditei que o valor do reembolso havia mudado e como não fui informado de nada, fiz a inscrição e o pagamento do mês.Hoje quando fui a receção da unidade para realizar o cancelamento por motivos de trabalho, fui informado que nao poderia cancelar pois havia optado pelo contrato com fidelização, informei a funcionária no mesmo momento que não havia sindo informado sobre tal fidelização e que eles estavam agindo de má fé e exigi o cancelamento de tal. A funcionária disse que nada poderia fazer e que eu seria obrigado a pagar por 1 ano mesmo sem poder usufruir.Além de tudo, passei pela avaliação física a mais de 1 semana e até agora meu plano de exercicio não foi passado, diante de tais movitos, solicito o cancelamento do contrato.

Mensagens (3)

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: R. H.

25/10/2023

This sender might be impersonating a domain that's associated with your organization.Learn why this could be a riskExmos. Senhores,Agradecemos o email enviado, que encaminhamos para o departamento respetivo.A situação relatada será analisada e será dada resposta brevemente.Obrigado,Apoio ao Cliente Solinca

R. H.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

26/10/2023

O problema não foi resolvido, a Solinca enviou um e-mail dizendo que eu estava ciente da fidelização sendo que a promoção ofertada na propaganda consta como sem fidelização e a pessoa que me atendeu no momento da inscrição nem lá está mais. Fica o dito pelo não dito e a única solução sera entrar com um processo judicial contra a empresa

R. H.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

27/11/2023

Continuam a me enrolar, ja deixei mais que claro que fui engano no ato da inscrição, solicitei o plano conforme propaganda vinculada na internet e no ato da inscrição me empurraram outro plano, novamente solicito o cancelamento do plano sem qualquer prejuizo para mim, não iriei pagar por um serviço que não vou utilizar, inclusive o debito direto ja foi cancelado. Não irei ficar esperando por muito mais tempo. Aguardo resposta imediata.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.