Exmos. Senhores,
Liguei para a Medicare há uns meses para pedir que me cancelacem o contrato. Foi-me dito que não era possível pois estava vinculado por 12 meses. Não me deixaram cancelar a renovação do mesmo. Liguei novamente ontem, 2 semanas antes da data do término do contrato, e foi-me dito que não posso cancelar a renovação, pois a mesma foi feita de forma automática. Não recebi 1 email, 1 chamada telefónica ou 1 carta a avisar. Obrigam-me a ficar mais 1 ano contra a minha vontade.
Cancelei o débito direto. Podem levar-me a tribunal, só me estarão a fazer um favor, a mim e a muitos outros, pois irei de bom grado representar outros na mesma situação, para que se acabe de uma vez por todas com esta burla, que não tem outro nome. Ninguém deve ser obrigado a renovar um contrato automaticamente, depois de ter expressado vontade de o ter cancelado, e ter sido negado essa hipótese. No contrato diz que deve ser cancelado com um mínimo de 30 dias antes da data do fim do mesmo. Eu liguei para lá meses antes, e negaram-me essa hipótese.
Ou me cancelam o contrato, ou me levam a tribunal, vocês escolhem.
Cumprimentos.