back

Contrato renovado automaticamente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Medicare

22/11/2024

Exmos. Senhores, A Medicare, conforme ,várias reclamações que vocês têm de outros contribuintes,, tem sistematicamente de há dois anos para cá , obrigado a manter-me com um plano de saúde ativo que eu não quero, pressionam, insistem com chamadas telefônicas, ás vezes 5/6 vezes por dia, com a história de pontos acumulados etc.. Procurando fugir ao meu pedido de cancelamento e quando chega á data limite da renovação ,renovam-no automaticamente ,obrigando-me a ficar mais um ano a pagar ,sem o querer. Não informam , nada dizem e quando ligo além de demorarem dias, a responder, dizem que por dias foram ultrapassados os 30 dias de aviso prévio e pronto, mais um ano, desta vez cancelei de imediato, por e-mail, apesar de segundo eles ter de estar mais um ano com o plano. Continuam a insistir em ligar-me, mas só depois de terem renovado o plano automaticamente, procurando que eu tenha mais parceiros, para gastar mais dinheiro!! Desta vez como disse, já o cancelei com e-mail e prova de que o enviei, quer dizer ,acho eu que o cancelaram! Tenho mais este ano ,não quero pagar , por ser injusto e por achar ser uma manipulação, uma falta de ética, de profissionalismo , aproveitamento e má fé da Medicare procurando segurar os clientes ,deixando-os no desconhecimento, sem mencionarem tudo o que faz parte do contrato, aquando da apresentação do mesmo. Aproveito também para dizer que não assinei nenhum documento ou contrato ,tudo foi feito por telefone, além das diversas reclamações que fiz. Além de ter em divida, segundo eles , tenho também as prestações de dois anos, que eu por desconhecimento não paguei por pensar estar resolvido e porque não me disseram , aquando da primeira vez , que este tipo de planos ,não era o mesmo que o seguro automóvel ou outro que após não pagamento da apólice são cancelados. Já para não dizer que nunca usei nenhum cartão deles. Nunca! Não considero por isso ter mais nada a ver com esta empresa. Fui sempre enganado , agradeço a vossa ajuda para cancelar tudo com estes senhores, estou farto de tentar resolver e cancelar. Muito obrigado João Costa Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.