Exmos. Senhores,
Recebi no meu e-mail pessoal cristina.salva@gmail.com uma Apólice de contrato da REPSOL com os seguintes dados:
Cristina Sofia Salta
NIF:219787956
Rua Frei Fortunato d S Boaventura 58 ESCADA
1900-246 Lisboa
Após ter respondido reclamando e questionando como obtiveram o meu e-mail e me estavam a enviar um contrato que não tinha solicitado e com dados que não eram os meus, qual não foi o meu espanto recebo um Aviso de Pagamento com dados de uma conta bancária do BCP, banco no qual não tenho conta.
Já vou no quarto e-mail de reclamação e nada está resolvido. Pedi uma resposta que tinha havido um engano com um pedido de desculpas por uso indevido do meu e-mail. informei -os que ia fazer queixa a essa entidade, bem como se não fosse resolvido ia apresentar queixa por tentativa de burla.
O meu nome é Cristina Maria da Silva Gomes Salva, moro em Alfragide e o fornecimento de energia é da Endesa e está em nome do meu marido.
Qualquer esclarecimento estou ao vosso dispor através do e-mail acima mencionado, e junto anexo toda a troca de e-mails com a REPSOL.
Com os melhores cumprimentos.
Cristina Salva