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Contrato plano Worten Casa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Worten

09/02/2024

Exmos Srs.,Subscrevi o plano casa essencial com a worten, a mensalidade está a ser debitada todos os meses da minha conta mas o serviço que contratei não está a ser entregue. Indicaram que tinha 150€ de plafond e o único valor que foi gasto foi com uma deslocação do técnico para a máquina de lavar loiça que está a verter água o técnico veio e não resolveu nada (nem viu o aparelho). A situação mantem-se. Contactei uma 2a vez, disseram-me que teria uma chamada em 72h mas até agora não ligaram. Isto já foi há 1 mês e sou sempre eu que contacto para obter feedback e indicam sempre o mesmo: para aguardar a chamada do técnico. A máquina continua sem vedar e, provavelmente, terá que ser arranjada fora do plano com custo extra para nós.Gostaria de ver a situação resolvida (deslocação do técnico e resolução da avaria - porque não chegaram a ver a máquina por isso nem se pode dizer que não haja peças) ou o contrato anulado, dado que não tive até ao momento nenhum benefício.Melhores cumprimentos,Justina Luzirão

Mensagens (3)

Worten

Para: J. L.

20/02/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Justina Salta, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da exposição, informamos que, para aferir a situação com maior detalhe e poder responder em conformidade à situação exposta, precisamos de conversar com o cliente.Efectuámos várias tentativas de contacto para o número 966755061, contudo sem sucesso.Pedimos então que nos facultem um contacto alternativo para este endereço de e-mail.Caso o cliente tenha disponibilidade, pode entrar em contacto com os nossos serviços através da nosa linha de apoio a clientes (210 155 222).Encontramo-nos ao dispor para qualquer questão.Com os melhores cumprimentos,Sandra BaptistaA Equipa Wortenref: 500Tf000003he3i ref:

J. L.

Para: Worten

21/02/2024

Exmos Srs,O número é o acima indicado que não teve nenhuma chamada vossa ontem. Contactámos o telefone acima e transferiram a chamada porque dizem que não é ali. Voltaram a dizer que vão averiguar internamente - mesmo que estão a dizer há mais de um mês. Foi feito um pedido para verificar a máquina de lavar loiça e não houve nenhuma visita do técnico até hoje para ver qual é a avaria.Dado que aparentemente não querem deslocar um técnico para verificar o que se passa com a máquina solicitamos anulação do contrato visto que não foi usado.CumprimentosJustina Luzirao

Worten

Para: J. L.

22/02/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Justina Salta, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Sandra BaptistaA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf0000046Eah ref:


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