Reclamação
H. F.
Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA
Venho por este meio comunicar mais uma vez, apos dezenas de emails e chamadas telefónicas que ainda aguardo returno de um responsável que tem de me ligar a meses.Isto tudo sobre um contrato que vocês dizem que assinei, mas que nunca aceitei devido aos montantes que nao tava dacordo e fui bem claro no mes de junho que ja nao tava interessado nos vossos serviços. Voces continuaram a insistir e mesmo assim mandar-me prendas, essas que eu disse que nao cria, e nem sequer correspondia as vossas promessas e publicidade mentirosa. As quais eu disse que nao cria e vocês dizem que alguem me iria contatar etc e nunca ninguém me ligou.Mas todos meses vocês tentam levantar dinheiro na minha conta bancária sem minha autorização e sem terem o contrato assinado nem sequer terem entregues seja la o que for se nao uma prendas que eu mesmo tive de pagar mais de 30€ e que nao as quero, mas que alguem levantou mas sem aceitar o contrato porque pensava que as prendas eram reais e nao objectos que não correspondem a nada nas vossas promessas e nem nas publicidades mentirosa. Isso corresponde a publicidade enganadora e eu fui bem claro que não tava nada interessado e que podiam recuperar as vossas prendas que tive de pagar mais de 30€ de gastos de transporte. Vocês ficaram de me contactar para falar e opos estes meses todos voces so souberam me enviar uma carta com ameaças que tenho de pagar mais de 1500€ por uma maquina de lavar roupaque nunca me foi entregue nem que nunca aceitei o contrato e que so vale 490€ na worten e querem que vos fassa confiança? Obrigada pela atenção e aguardo resposta da anulação de tudo que tenham em meu nome, e informo as vossas prendinha estao ca aguardando que as recuperem, e elas não estão utilizadas por isso podem recuperar mas não vou repagar mais de 30€ para o envio do que não desejei.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores que me estão pedindo e todos eventuais contratos que vocês tenham inventado, assim que contacto telefónico para confirmar recepção deste pedido e agendar recuperação das vossas prendas não solicitadaspor mim, isso, no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,Cordialmente Hilario Valente
Mensagens (10)
EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA
Para: H. F.
Exmos senhores, recebemos a vossa comunicação que mereceu a nossa melhor atenção, reenvio resposta dada ao nosso cliente via portal da queixa no passado dia 09/09/2020.'Estimado Cliente,Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento do seu pedido a 05/08/2020 o nosso gestor comercial contactou-o para agendar entrega da encomenda.Nessa chamada foi igualmente apresentada campanha para aquisição de máquina de lavar roupa superior à publicitada na campanha. O cliente anuiu na proposta apresentada para máquina de 9Kg (a publicitada era de apenas 7Kg). A proposta apresentada previa o pagamento da maquina de 9 kg em 48 prestações de Eur27,99 cada.O nosso modelo de negócio obriga a que antes da expedição da encomenda o cliente seja informado de todas as condições da venda na chamada telefónica.Juntamente com a encomenda é enviado contrato que formaliza toda a informação previamente passada.A encomenda apenas é entregue contra assinatura do cliente e devolução do respetivo contrato.Neste caso verificamos que a encomenda foi levantada a 13/08/2020 na EC de Espargo por Cassilda de Pinho Valente. Aquando da receção nas nossas instalações dos documentos da entrega a 18/08/2020 o Sr Hilário foi contactado pelos nossos serviços a informar que tinha existido um erro por parte da estação de correio e que para darmos seguimento à sua encomenda seria necessário a devolução do contrato assinado.Mais tarde, novamente no seguimento de pedido do cliente, em negociação com o gestor comercial, foi anulada a adesão ao o serviço SGP reduzindo a prestação para Eur23,99.Até à data não recebemos contrato assinado motivo pelo qual não foi dado seguimento à entrega da máquina de lavar.O cliente mantém em seu poder as ofertas que recebeu pela aquisição da máquina. A saber: tablet 7 + bolsa + aspirador vertical.Não recebemos nenhum pedido de resolução nem a devolução dos artigos infra mencionados.De forma a resolvermos o contrato o cliente deverá devolver os artigos que tem em seu poder para as nossas instalações num prazo de 10 dias úteis.Cumprimentos,A Equipa Eurocupon'Tendo em conta que o cliente não nos devolveu qualquer artigo dentro do prazo que lhe foi indicado, o mesmo contrato permanece ativo.Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Venda e SACT 226 161 454927 699 004Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt
H. F.
Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA
Mais uma vez vejo que as respostas são sempre ao vosso agrade para meter o cliente em ma vista.Mas venho informar que essa resposta que pretendem ter enviado dia 09 não me foi atribuída, muito menos informaram me dessa mesma apos os telefonemas durante este tempo todo. Em anexo um print sream da atual atividade no livro de reclamações deste momento mesmo, ou seja, 12.12.2020 as 18h30.Podem me explicar como podia tar ao corrente da vossa resposta se nunca tive a informação dessa e não consta no livro de reclamações nem mesmo uma so actividade nesta mesma reclamação?E ja telefones apos isso e não me informaram dos 10 dias.Por isso agradeço que me informem onde enviar as vossas ofertas que não correspondem ao que foi prometido e que ainda estao sem utilização a vossa espera.Agradeço também que me digam onde enviar e informar por escrito a anulação de todo. Cordialmente.
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Para: H. F.
Exmos senhores, informamos que após verificação a resposta foi dada dia 09/09 no livro de reclamações on line e foi também enviada para o email da ASAE no mesmo dia como comprovativo, pelo que se encontra a devolução não aceite por estar fora do prazo extra dado pela empresa. Desta forma, informamos que o contrato se mantem ativo assim como todas as ações de cobrança.Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Venda e SACT 226 161 454927 699 004Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt
H. F.
Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA
Infelizmente nao posso aceitar essa solução devido que tenho as provas que não recebi ninhuma resposta de vossa parte nessas datas. E actualmente sem remuneração nao posso aceitar pagar uma coisa que não recebi, que não assinei e que nao corresponde ao que me tinha sido proposto. Por isso mantenho a minha reclamação e pedido de acordo para solicitar anulação de tudo, restituição das afertas nao solicitadas e não utilizadas.Cordialmente
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Para: H. F.
Exmos senhores, reiteramos resposta anterior, a resposta em livro de reclamação é visível e foi também dada por telefone pelo que da nossa parte nada mais temos a acrescentar.Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Venda e SACT 226 161 454927 699 004Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt
H. F.
Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA
Bom dia, Obrigado peka resposta, mas continuo a afirmar, e apos bastantes pesquisas por mim e por outras pessoas, ninhuma resposta foi encontrada no livro de reclamações com meu email ou pelo número de reclamação na data dada por vocês em 09.Continuo afirmando que so fiquei sabendo no dia 12 deste mês que tinha tido 10 dias para devolver as ofertas que eu nao tinha solicitado. Por esta mesma razão, pergunto novamente onde devo devolver as vossas ofertas que nao solicitei e que não me interessa as ter muito menos algum serviço de vossa parte.Cordialmente
EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA
Para: H. F.
Reiteramos informação dada anteriormente, resposta está visível no livro de reclamações e foi informado telefonicamente a 09/10/2020 dessa situação, a devolução encontra-se fora de prazo pelo que não será aceite.Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Venda e SACT 226 161 454927 699 004Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt
H. F.
Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA
Boa tarde, apos ter contatado o serviço apoio do livro de reclamações, foi confirmado absolutamente a 100% que nao me foi respondido a minha reclamação pelo menos numca foi respondido utilizando o meu email nem o número de reclamação. Isso so confirma oficialmente que nunca podia tar ao corrente de vossa resposta do prazo de 10 dias para devolução de ofertas de vossa parte QUE NUNCA SOLICITEI. Aguardo instruções para retorno dessas mesmas. Cordialmente
EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA
Para: H. F.
Exmos senhores, recebemos a vossa comunicação que mereceu a nossa melhor atenção. Reiteramos resposta dada anteriormente.Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Venda e SACT 226 161 454927 699 004Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt
EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA
Para: H. F.
Exmos senhores, recebemos a vossa comunicação que mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma informamos que todas as respostas já foram dadas quer via portal da queixa, quer por telefone através da nossa linha de apoio ao cliente pelo que da nossa parte o contrato permanece ativo, assim como todas as ações de cobrança.Encaminhamos para vossa apreciação resposta dada em portal da queixa, informamos que o prazo dado a 09/09/2020 já se encontra ultrapassado peloq eu a devolução não será aceite.RECLAMAÇaO ROR00000000000912971 'Estimado Cliente,Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento do seu pedido a 05/08/2020 o nosso gestor comercial contactou-o para agendar entrega da encomenda.Nessa chamada foi igualmente apresentada campanha para aquisição de máquina de lavar roupa superior à publicitada na campanha. O cliente anuiu na proposta apresentada para máquina de 9Kg (a publicitada era de apenas 7Kg). A proposta apresentada previa o pagamento da maquina de 9 kg em 48 prestações de Eur27,99 cada.O nosso modelo de negócio obriga a que antes da expedição da encomenda o cliente seja informado de todas as condições da venda na chamada telefónica.Juntamente com a encomenda é enviado contrato que formaliza toda a informação previamente passada.A encomenda apenas é entregue contra assinatura do cliente e devolução do respetivo contrato.Neste caso verificamos que a encomenda foi levantada a 13/08/2020 na EC de Espargo por Cassilda de Pinho Valente. Aquando da receção nas nossas instalações dos documentos da entrega a 18/08/2020 o Sr Hilário foi contactado pelos nossos serviços a informar que tinha existido um erro por parte da estação de correio e que para darmos seguimento à sua encomenda seria necessário a devolução do contrato assinado.Mais tarde, novamente no seguimento de pedido do cliente, em negociação com o gestor comercial, foi anulada a adesão ao o serviço SGP reduzindo a prestação para Eur23,99.Até à data não recebemos contrato assinado motivo pelo qual não foi dado seguimento à entrega da máquina de lavar.O cliente mantém em seu poder as ofertas que recebeu pela aquisição da máquina. A saber: tablet 7 + bolsa + aspirador vertical.Não recebemos nenhum pedido de resolução nem a devolução dos artigos infra mencionados.De forma a resolvermos o contrato o cliente deverá devolver os artigos que tem em seu poder para as nossas instalações num prazo de 10 dias úteis.Cumprimentos,A Equipa Eurocupon'
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