back

Contrato num apartamento que não me pertence

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

R. D.

Para: Endesa Energia, S.A.

14/11/2024

Exmos. Senhores, Em julho deste ano alguém da vossa empresa fez um contrato no meu nome num apartamento que já não me pertencia há 11meses , mais grave ainda, serviram-se do débito direto para me sacar dinheiro em duas faturas, cancelei o débito e revoguei as ditas faturas, apesar dos meus telefonemas e ida à loja das laranjeiras para resolver o assunto continuam a exigir o pagamento indevido . Gostaria que a Endesa me resolva este assunto o mais rapidamente possível Rosália Domingues Cumprimentos.

Mensagens (3)

Assistência solicitada 29 novembro 2024

Endesa Energia, S.A.

Para: R. D.

29/11/2024

A/C: Serviço de informações Processo Endesa nº CA-21747850 Refª DECO: 11458819 Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Rosália Domingues Exmos. Senhores, No seguimento da exposição, apresentada no dia 14-11-2024 com o n.º CA-21747850 pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Rosália Domingues informamos que, devido à complexidade da situação apresentada, será fundamental confirmar vários dados necessários para a sua correta resolução. De todo o modo, asseguramos uma resposta às questões do(a) Exmo(a). Senhor(a) Rosália Domingues, no prazo máximo de 15 dias desde a data de emissão desta comunicação. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito (ao) Exmo(a). Senhor(a) Rosália Domingues a 29 de novembro de 2024. Com os nossos melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Dias úteis das 09h às 22h

Endesa Energia, S.A.

Para: R. D.

22/01/2025

A/C: Serviços de Informação r eclamacao@deco.proteste.pt Processo Endesa: CA-21747850 Refª DECO: 11458819 Assunto: Exposição apresentada pela Exma. Senhora Rosalia Martins Goncalves Domingues Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Rosalia Martins Goncalves Domingues, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-21747850. No seguimento da exposição apresentada, informámos que lamentamos a insatisfação e incómodo causados por esta situação mencionando que após cuidada análise, estamos a fazer todas as gestões necessárias para dar uma resposta na maior brevidade possível A cliente será notificada sobre a conclusão das atividades assim que concluirmos este processo. Tudo o acima exposto foi comunicado por escrito à Exma. Senhora Rosalia Martins Goncalves Domingues, a 22 de janeiro de 2025. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Com os nossos melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Todos os dias das 09h às 22h

Endesa Energia, S.A.

Para: R. D.

12/03/2025

A/C: Serviços de Informação reclamacao@notify.deco.proteste.pt Processo Endesa:CA-21747850 Refª DECO: 11458819 Assunto: Exposição apresentada pela Exma. Senhora Rosalia Martins Goncalves Domingues Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Rosalia Martins Goncalves Domingues, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-21747850. No seguimento da exposição efetuada, informámos a Exma. Senhora Rosalia Martins Goncalves Domingues que lamentamos os transtornos causados devido á situação reportada informando que após movidas todas as diligências necessárias á resolução da situação, procedemos á cessação do contrato de eletricidade para o CPE: PT0002000008253176KC com data de 06-03-2025. Mais informámos que procedemos igualmente á anulação de toda a faturação emitida durante a vigência do referido contrato, não existindo de momento qualquer valor pendente. Salientámos que reportámos ao departamento responsável o sucedido e serão movidas todas as diligências necessárias para que situações semelhantes não voltem a acontecer, para a melhoria continua dos nossos processos e garantia da máxima satisfação dos nossos clientes. Asseguramos-lhe que a Endesa rege-se por uma conduta respeitosa para com os nossos clientes, pelo que solicitamos que aceite as nossas mais sinceras desculpas. Tudo o acima exposto foi comunicado por escrito à Exma. Senhora Rosalia Martins Goncalves Domingues, a 12 de março de 2025. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Com os nossos melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Todos os dias das 09h às 22h


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.