Exmos. Senhores,
Em agosto de 2024 procedi à renovação do contrato que tinha com a NOS. Após constatar que o que tinha sido acordado foi alterado unilateralmente alterado pela empresa (neste caso o volume de dados disponíveis, pois o meu pai estava hospitalizado e utilizava bastantes dados), tentei que fosse cumprido o acordado, tendo-me sido indicado que não era possível.
Após este episódio procedi ao pedido de cancelamento. Segui todos os passos que me foram solicitados e que culminaram com a minha ida a loja da NOS no Allegro de Alfragide, a 5 de Setembro 2024, entregar os equipamentos e assinar a documentação para o cancelamento do contrato. Foi-me entregue um documento referente a entrega dos equipamentos.
Constato que em setembro e em Outubro continuo a ser debitado da mensalidade do serviço (que já não usufruía, pois entreguei os equipamentos. Deve ser fácil verificar que não ha consumos). Na loja fazem reclamação interna e por último, escrevem um mail para a provedoria. Em nenhum ponto me é indicado que faltam documentos.
É no decurso do contacto da provedoria que é dito que não tem documento de cancelamento do contrato. Eu peço para verem com a loja, pois assinei toda a documentação que me deram para a assinar para o fim indicado (cancelamento de contrato). Ha, a meu ver um lapso tendo sido perdido um documento ou na pior das hipóteses o mesmo não me foi dado a assinar.
Desde aí, já fiz 2 contactos com a loja, 1 mail para a provedoria e 2 contactos telefónicos com a linha. Não ha bom senso para finalizar a questão.
Apenas pretendo que contrato seja terminado, sendo que nao pretendo pagar qualquer mensalidade adicional a data em que terminei o contrato (4 se Setembro de 2025).
Cumprimentos.