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Contrato Morada Nova ainda Inativo. Sem telefone fixo.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

J. T.

Para: MEO

28/07/2025

Exmos. Senhores, Sucede que até hoje, passados que são 20 dias, o serviço não se encontra a funcionar em conformidade, tendo havido inúmeras falhas e problemas técnicos consecutivos no serviço contratado: - Contrato com Morada nova ainda não está ativo, estando a ser cobrado um contrato de uma morada que já não me pertence há mais de um mês. - Técnico deixou o local sem acabar a instalação. - Por telefone apenas ativaram a Internet e televisão. Estou sem telefone fixo. - Atendimento telefónico não resolve nada, sempre a focar no contrato da morada antiga, que nem está a ser usado. Considerando o exposto, venho solicitar a resolução dos problemas reportados. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: J. T.

29/07/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-la. MEO www.meo.pt Por favor, não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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