Após uma sms por parte da meo na qual referem que tentaram contactar-me para atualizar as condições comerciais do meu serviço no dia 02 de maio entrei em contacto com o número que foi indicado no sms onde foi-me apresentado a vossa nova capacidade de instalar o serviço fibra na minha segunda residência onde até então tinha o serviço satélite, após a negociação, o envio e confirmação das condições contratuais (Nome do serviço: M3 (TV+NET100+VOZ) por 29,49€, era só esperar a data da migração/instalação do serviço.No dia 5 de Maio por sms fui informado que estava marcado para dia 9 de Maio com início entre as 8h - 8h30.Tendo em conta ser uma 2ª residência e o horário da instalação desloquei-me no dia anterior para se proceder à instalação, de notar que o contrato que ainda tinha em vigor terminava no dia 11 de maio e apesar de ter aceite nova fidelização por 24 meses esta só se inicia após ativação do serviço, ou seja no dia 9. No dia da instalação pelas 9h15 a estranhar o atraso do técnico sem motivo aparente entrei em contacto com apoio meo, onde fui informado que a instalação do serviço não seria possível por inviabilidade técnica, que o técnico não se iria deslocar ao local e o contrato negociado era dado como nulo, informo o assistente que o mais grave era não me terem comunicado que o técnico nem se iria deslocar ao local visto que já tinham essa informação e esta ser uma 2ª residência. Após uma pedido de desculpas que de nada serviu, logo de seguida, o assistente apresenta uma nova proposta para a mesma morada - Nome do serviço: M4 (TV+NET40megas+VOZ+MÓVEL3gb) por 44,99 recusei e apresentei reclamação por tal situação, que na minha opinião deve-se ter perdido pois até dia 22 de maio não recebi qualquer contacto, apesar do assistente garantir que estava registada a reclamação e iria ser contactado posteriormente.No dia 10 recebo um sms informar que em resposta ao pedido 202312343 iriam à minha morada no dia 22/5 entre as 19h e 21h, ora como o número que referem no sms não me permite identificar qual serviço se referem entrei em contacto com o apoio técnico que em chamada o assistente informou-me que se relacionava com o serviço da minha 2ª residência e seria para efetuar a migração do serviço satélite para fibra, estranhei e perguntei se não havia impossibilidade técnica ? O técnico vai à sua residência nesse dia para efetuar a migração é o que tenho no sistema, muito bem até pedi para alterar a hora para mais cedo e ficou marcado para entre 15h - 17h do dia 22 de Maio. No dia 12/05 recebo um chamada em privado de um senhor que se intitula de colaborador da meo, diz-me que está a tratar da migração do meu serviço para fibra e este apresenta-me uma proposta para essa residência de TV, Net 500 megas e 1 Móvel por 44,95€, explico com várias razões que não há necessidade e digo que no dia 22 está já marcada a instalação de um serviço fibra ao que este colaborador me diz que para essa data apenas está marcada a entrega de uma box na minha residência principal, nada daquilo que foi dito no dia anterior ao falar directamente com o apoio técnico da meo, mais confuso estou, digo-lhe que vou reclamar por escrito pois pouco aqui está a fazer sentido nem o facto de me ligar em privado, este faz a apresentação de uma proposta diferente, M3100 (igual a 1ª que foi negociada) por 31.49€ , a proposta inicial subiu de preço porque pergunto, ele diz que não é possível terem feito uma proposta mais baixa, eu digo-lhe que tenho o documento com as condições contratuais a minha frente com data do dia 2 de maio, algo que o parece ter surpreendido mas rapidamente só pergunta se quero aceitar a nova proposta, digo que não e que vou esperar que a minha reclamação seja atendida, o colaborador meo tentou de várias maneiras que eu aceita-se as novas condições, esta conversa teve o seu término quando adquiri uma postura mais direta da minha intenção. Com a falta de confiança que impuseram, informações falsas e contraditórias por parte da meo em todo o processo no dia 19 ligo para o apoio meo para confirmar que tipo de intervenção vão efetuar no dia 22 de maio, o assistente confirma a entrega de uma box no serviço principal e que nada tem haver com instalação de um serviço na 2ª residência, se confia-se na palavra da meo e não me precave-se faria mais uma viagem de 100Km para nada.No geral este tipo de atuação é indecente, pedir desculpa não é suficiente a quem fez uma viagem de 100km, gastou combustível e tempo, observem que estive privado da minha vida normal para me deslocar para a 2ª residência nodia anterior e ter tudo em ordem para a dita instalação, refiro também que só em chamadas que fiz para o apoio meo foram cerca de 2 horas que não ajudaram em nada, aliás havia mais interesse da vossa parte em negociar um contrato de valor superior do que a resolução do problema que criaram, visto que foram vocês que me contactaram e disseram ser capazes de prestar o serviço comunicando-me sempre a capacidade de instalação e funcionamento do serviço fibra nunca referiram qualquer verificação de viabilidade, é frustrante.Que atitude terá a meo para compensar-me de todo este processo que me faz passar ?CumprimentosIvone Sousa