back

Contrato mal feito/ mau atendimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. S.

Para: NOS Comunicações SA

03/06/2024

Exms Srs, Escrevo com o meu maior desagrado por parte dos comerciais da NOS. Efetuei um contrato no mes Fevereiro e nunca me esclareceram nem resolveram o problema que tive com o meu cartao de telemóvel assocciado. Na altura disseram-me por telefone que eu iria terr um cartao com 30g e iria substituir o anterior ( também wtf) de 15g. Acontece que o cartao nunca funcionou e o pior disto nao foi isto, o pior foi na loja Nos do Maiashopping a colega dizer que eu tinha que ligar para a linha de apoio + a linha de apoio nao resolveu + Nos Auchan Maia, com um péssimo atendimento, sem interesse, rapaz novo com má educação, completamente incompetente, despachou-me e disse para eu fazer uma reclamação por escrito, com ar de gozo!! Estou no meu inteiro direito de querer cancelar o meu contrato com uma empresa fraca como a vossa. Passaram quase 4 meses!!!! Nao quero mais ser vossa cliente e exijo que me cancelem o contrato porque ja nao posso ver os vossoa comeciais à frente! Incompetência e desleixo maximo! Cumprimentos.

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

04/06/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.