No dia 27 de Maio de 2021, fiz um contrato do tarifário Red Infinity, com efeitos em Outubro de 2021 e com fidelização de 24 meses por 24,90€. Ou seja, para sermos mais claros e precisos, o contrato começou em Outubro de 2021, com fidelização de 24 meses, acabava em Outubro de 2023. - Em Fevereiro de 2023, aumentou para 25,45€, segundo a Vodafone, devido à inflação- Março de 2023 voltou a aumentar para 26,78€. Sem qualquer aviso prévio, nem qualquer explicação da parte da vodafone- Abril de 2023 mantêm-se os 26,78€. Sem qualquer aviso prévio, nem qualquer explicação da parte da vodafone- Maio de 2023 voltou a aumentar para 29,03€. Sem qualquer aviso prévio, nem qualquer explicação da parte da vodafone.- Junho de 2023 voltou a aumentar para 32,15€. Continuando sem qualquer aviso prévio, nem qualquer explicação da parte da vodafone.- Julho de 2023 aumentou para 32,15€. Continuando sem qualquer aviso prévio, nem qualquer explicação da parte da vodafone.Posto isto, dirigi-me à loja da vodafone no colombo e quando não é o meu espanto, o colaborador informa-me que o contrato nunca foi ativado desde 2021 e essa é a explicação para os aumentos que têm acontecido. Tenho pago sempre dinheiro a mais, porque alguém não se lembrou de ativar um contrato que está em vigor desde 2021! Mais estranho ainda é o colaborador informar-me que no sistema está toda a informação sobre o contrato, (eu também tenho o contrato que me foi enviado por e-mail), inclusive, que foi respondida a mensagem SIM para a ativação do mesmo e após quase 2 anos, afinal, nunca chegou a ser ativado.Pior ainda, foi o colaborador dizer-me que em loja não podia fazer nada e que a única coisa que estava ao meu alcance era escrever no livro de reclamações online e ver como é que resolviam a minha situação. É sempre uma grande dor de cabeça tentar resolver problemas com esta operadora, ainda por cima, problemas criados por eles próprios, claramente para fazerem as pessoas de parvas e ganharem mais com isso!A fatura de Agosto vai ficar por pagar até fazerem o acerto das contas, (nem tenham o descaramento de cobrarem mais tarde 1,50€ pelo atraso), bem como a devolução de tudo o que andei a pagar a mais.