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Contrato fraudulento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. C.

Para: Endesa Energia, S.A.

28/08/2022

Exmos Srs.A minha madrinha de 84 anos de idade, moradora numa pequena aldeia.No passado dia 24/07/2022 recebeu uma carta com um contrato de eletricidade e serviço de OK eletrodomésticos, com data de assinatura de 19/07/2022, Refª 771003-101 e data de entrada em vigor em 23/07/2022. É cliente da EDP e apesar de ter sido contactada pessoalmente por 3 senhores da Endesa, negou sempre a alteração do seu fornecedor de energia e não assinou nenhum documento/ contrato com a Endesa mas mostrou-lhes uma fatura da EDP ( alguém deve ter tirado uma fotografia) e com esses dados devem ter feito a transferência do contrato.O contrato que recebeu, foi produto de uma fraude e abuso de confiança contra a sua vontade. Pretende denunciar esta situação e anular de imediato o contrato que não celebrou, e reposto o fornecimento de energia com a EDP. De acordo com a carta recebida, os dados do contrato são:Contrato Endesa: CUI/CPE: PT0002000028550987WDNº de cliente: 709084Origem do contrato: D2D DDMM 2ENERGIECAE: 99921 - DomésticoEu, já fiz reclamação no livro de reclamações online, tentei fazer também na Endesa mas sem sucesso, as dificuldades de acesso são muitas.Peço indicação de como devo proceder para anular este contrato o mais breve possível e reverter a situação para a minha madrinha voltar a ser cliente EDP como sempre foi.Grata pela vossa atenção e fico a aguardar a vossa resposta.Com os melhores cumprimentos

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: N. C.

02/09/2022

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