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Contrato fraudulento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Medicare

17/06/2024

Boa tarde, venho através deste meio pedir ajuda para resolução de um problema com a seguradora medicare. Após notícias dadas através de um programa de televisão contactei a seguradora para aderir a mesma, uma vez que segundo passou no programa na época conduzido pelo Manuel Luís goucha o plano da medicare tinha acordo com várias clínicas e hospitais para a ciriugia de redução mamária. Após contacto telefónico o vendedor confirmou a mesma informação, qual não é o meu espanto quando ligo para todos os hospitais e clínicas e ninguém tinha acordo para a cirurgia com a medicare. Não assinei qualquer contrato que segundo sei o mesmo pode ser feito apenas por via telefónica até por outra pessoa com os nossos dados, voltei a ligar e pedir que me indicassem então o hospital da rede para realizar a cirurgia o que não aconteceu porque o hospital referenciado pelo gestor de apoio não tinha acordo com a medicare. Pedi o cancelamento imediato do seguro uma vez que era fraudelento e que as indicações dadas em rede nacional não correspondiam a verdade, não sendo para mim indicado ter o seguro já que não Sérvia para o resultado pretendido. Fiquei a saber que não era possível recendir contrato que nunca assinei nem sequer vi o mesmo. Incrível como se celebra um contrato sem assinatura por via telefónica. Agora depois de 6 anos recebo um valor em falta para pagar de uma coisa que nunca usei e fui enganada no produto. Imagino quantas pessoas lhes deve acontecer o mesmo. Se existe gravação de chamadas então está gravado que o vendedor diz que a cirurgia com o plano tem redução do valor de 50%, existe também uma chamada gravada em que confronto a segurado com a falsa afirmação uma vez que liguei para todos os hospitais e nenhum médico tinha acordo. Uma vez que pedi o cancelamento e nunca o fizeram venho por este meio apresentar queixa contra um produto fraudulento que serve apenas para extorquir dinheiro as pessoas. Tenho um valor acumulado segundo eles de 364 euros por um serviço que nunca usei e que segundo sei o mesmo é renovado automáticamente uma vez que pedi de imediato o cancelamento continuaram a fazer renovação mesmo com o pagamento em falta de modo a contrair divida. Tenho 3 filhos um ordenado mínimo não consigo é não vou pagar por um serviço fraudelento. Peço ajuda para resolver a situação em causa. Cumprimentos


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