Bom dia,
Venho por este meio reclamar novamente, a falha vossa no contrato, que apesar do meu alerta desde o dia 15 de Setembro até à data de ontem da instalação que foi ontem dia 24 de Setembro não foi corrida.
O pacote acordado é de 3 ( internet, TV, telefone fixo) , velocidade da Internet é de 1000 e o valor mensal 39 €.
Fui induzida ao erro pela assistente QUELZIA GLÓRIA, podem comprovar pela conversa gravada, está prometeu que iria corrigir o contrato, mas não o fez!
Ontem dia 24 de Setembro foi realizado a instalação dos vossos equipamentos com os erros mesmos erros do contrato inicial (pacote de 4) e velocidade da Internet deste que é de 500 !!!
O problema relatado da falha de TV nas divisões da minha casa no 1º andar também não ficaram resolvidos, pelo contrário, pioram, agora nem consigo apanhar nenhum canal!
OK, espero, que não continue a brincar comigo!
Aguardo a resolução da correção do contrato por escrito, e um novo contrato corrigido por escrito por email !!!
AGUARDO O VOSSO FEEDBACK !!!